Criação de Sistemas para Jogo Online

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Criação de Sistemas para Jogo Online
Autor Mensagem
Rslipknotr
Novato
Novato


Registrado: 23/04/12
Mensagens: 2
Localização: ewf

Criação de Sistemas para Jogo Online
Quero ajuda a criar alguns sistemas para o Exemplo 01 – Servidor e Cliente para Jogos Multiplayer Online para naruto


1° - Sistema de criar conta em site - Você entra no site do jogo que você criar dai você cria a conta no site pedindo nome, senha, email e repetir senha ai você loga no jogo com seu nome e senha igual grand chase

2° - Sistemas de chars - Com esse sistema você escolhe qual char você quer tipo tem 3 iniciais ai você escolhe o seu isso na hora que você cria a conta no site

3° - Sistema de distribuição de pontos - Quando você ganha uma batalha você também ganha pontos de experiência e com eles você pode colocar em Chakra(Deixa a barra com mais Chakra), Taijutsu (Deixa a barra com mais Taijutsu), Ninjutsu (Deixa a barra com mais Ninjutsu), Genjutsu (Deixa a barra com mais Genjutsu) e arma(5°)

4° - Sistema de Guild - A guild terá um líder que poderá expulsar e recrutar e fazer membros de normais para vice líderes e os vice líderes poderão recrutar e expulsar membros menos o líder e os membros normais somente poderão recrutar

5° - Arma com pontos - Conforme mais pontos sua arma tiver mais forte ela será

6° - Sistema de luta(melee e jutsus) - O nome próprio já fala

7° - Sistema de morte - Quando você morre, ressuscita em um local definido pelo próprio sistema

8° - Sistema de ganho em batalha - Quando você ganha a batalha você também ganha Vida(restaurada), Chakra(restaurada), Taijutsu(restaurada), Ninjutsu(restaurada), Genjutsu(restaurada) e dinheiro

9° - Sistema de Status - Mostra sua Vida, Chakra, Taijutsu , Ninjutsu , Genjutsu

10° - Velocidade de selos de mão - Que quanto mais tiver mais rápido sairá o jutsu

11° - Controle do Chakra - Para jutsus do gênero de concentração do por exemplo quando for usa o Rasengan(mais controle do chakra é usado em alguns jutsus só não todos)

12° - Sistema de party - O nome já diz

13° - Sistema de Missões - Você escolhe uma missão para fazer e quando acaba ganha pontos para distribuir

Qualquer duvida mande uma mp. Valeu desde jah Smile



_________________
ewf
Seg Abr 23, 2012 11:32 pm Exibir perfil de usuários
diego asweu
Usuário
Usuário


Registrado: 23/02/12
Mensagens: 630

cara acho que pegar e hospedar o game num site não da, pelo menos eu acho, a cara tipo o sistema de distribuição de pontos acredito que seria baseado em variáveis, mais como o Kleiton que é o fodão do fórum não vou ficar aqui falando besteria dhsuihdsiauhdisauhdiuashid



_________________
Humanos que em amor gostam muito de falar
Mas nunca fazem nada para demonstrar
Humanos que pedem a paz em toda a Terra
E a buscam com armas e tanques de guerra
Ter Abr 24, 2012 12:01 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

diego asweu Por favor, pare de postar mensagens falando que você "não sabe". Se você não sabe não precisa postar uma mensagem falando. Fazendo isso você só está estragando o fórum com mensagens inúteis que não ajudam ninguém.

Quando alguém vai fazer uma pesquisa no fórum para tentar aprender algo, acaba encontrando um monte de mensagens como as suas falando "não sei", "acho que não da para fazer"... E a pessoa acaba desistindo porque acredita em você... Se você não sabe, então é melhor não falar nada!

Rslipknotr, sei que você é novo no fórum, então leia as regras do fórum (regras-do-forum-t517.html). Não é permitido criar tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Você deve descrever brevemente o conteúdo do tópico no titulo.

Ter Abr 24, 2012 12:39 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Eu estou trabalhando (ou tentando, para ser mais sincero) no 'Sistema de criar conta no site'.

Os desenvolvedores irão se cadastrar e incluir os jogos online que estão criando.
Aparecerá uma lista onde o jogador escolhe o jogo, então ele poderá se cadastrar no jogo que clicou, ou fazer login se já é cadastrado.
Cada desenvolvedor terá uma tabela simples com alguns campos como pontos e xp.

Será apenas um exemplo.
Não existe a intenção de sustentar a base de dados dos desenvolvedores.
Depois irei liberar o código-fonte feito em PHP.

Cada um deverá contratar um servidor de hospedagem para o banco de dados.
Os mais baratos giram em torno de R$10 a R$15 por mês.

Também dei uma olhada nos valores de servidores virtuais que vão de R$ 65,00 a R$ 150,00 mensais.
É onde ficará o servidor do jogo feito em C++ ou 3DGB.
Ter Abr 24, 2012 3:26 am Exibir perfil de usuários
Rslipknotr
Novato
Novato


Registrado: 23/04/12
Mensagens: 2
Localização: ewf

Re: Me ajudem!!!
Sistemas 2° e 3° já feitos

_________________
ewf
Qui Abr 26, 2012 9:44 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1