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Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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Estava analisando o script (me matando)
quando percebi que...
No tutorial diz o seguinte:
| | if (IsKeyPress(13))and((GetWaitKeyIsUp)) then
(Verifica se a tecla 13 (Enter) esta pressionada e se a flag “WaitKeyUp” esta verdadeira, caso as duas premissas sejam verdadeiras será exibido o próximo dialogo) |
Só que no código não existe uma variavel ou flag WaitKeyUp...
Só existe a flag SetKeyUpOK(true);
Tem diferença entre entre KEYUPOK e WAITKEYUP.
Isso pode ser o erro do script que faz não funcionar o enter ou eu viajei surfando na batatinha em cima da maionese cremosa com gosto de gergilim?
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Qui Abr 01, 2010 6:49 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Não é isso, esses são dois comandos diferentes da linguagem do 3DGB.
Olha eu já tinha feito esse tutorial quando comecei com 3DGB e agora refiz ele denovo e tá funcionando normal, o texto passa normal aqui, tem certeza que não esqueceu nenhum detalhe do tutorial?
O texto não passa ou nem começa(nem aparece a primeira frase)?
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Sex Abr 02, 2010 12:12 am |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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a converça começa...
más quando eu aperto o ENTER ele não muda para o proximo dialogo.
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Sex Abr 02, 2010 2:41 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Difícil saber o que é...
Você vai ter que fazer upload do projeto e postar para eu poder testar...
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Sex Abr 02, 2010 2:47 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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cara, imagina.... eu copiei o script do site, só alterei o nome dos personagens e das figuras...
não tem o pque dar errado... =/
to quase desistindo de fazer dialogo =/
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Sex Abr 02, 2010 3:09 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Sáb Abr 03, 2010 11:43 am |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | cara, imagina.... eu copiei o script do site, só alterei o nome dos personagens e das figuras...
não tem o pque dar errado... =/
to quase desistindo de fazer dialogo =/ |
Talvez seja um bug desta nova versão, o Mililo deve ter testado na versão anterior... Eu nunca testei esse script, mas se a maioria tá dizendo que não funciona, acho que é até besteira testar... Os nomes dos objetos estão corretos, isto é, você colocou os nomes dos SEUS objetos no script, substituindo os originais, certo? Então, a única coisa que eu testaria, por mais absurdo que seja, seria colocar algumas linhas inteiras, e não quebradas como ficam na internet, eu não sei se quando você colocou no script algumas linhas ficaram inteiras, você vai ler no tutorial que o Edirlei fala isso, que são linhas inteiras e que ele quebrou na net para facilitar a leitura; acho bobagem, isso, pque se isso influísse, daria erro na verificação, mas enfim, como computador é um troço fresco (pra não dizer viado!), quando as coisas lógicas não funcionam, o negócio é tentar as absurdas...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Sáb Abr 03, 2010 12:42 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Não, eu testei na nova versão, no dia em que eu postei a mensagem aqui, 1º de abril(não é mentira ).
Vou fazer upload do meu projeto e postar aqui.
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Sáb Abr 03, 2010 1:22 pm |
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