|
|
|
Autor |
Mensagem |
Edirlei
Administrador
|
|
Concurso de Tutoriais |
|
Olá a todos,
Estive vendo que muita gente aqui gosta de escrever tutoriais, então estou pensando em criar um concurso de criação tutoriais. A premiação para os autores dos melhores tutoriais seriam licenças do 3D Game Builder. Não defini nada ainda, mas a idéia é que sejam tutoriais sobre como utilizar ou fazer algo no 3D Game Builder ou assuntos relacionados, por exemplo a criação de modelos para serem utilizados pelo 3D Game Builder.
Aceito sugestões e comentários.
|
|
Qua Set 16, 2009 12:05 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Concurso de Tutoriais |
|
| | Olá a todos,
Estive vendo que muita gente aqui gosta de escrever tutoriais, então estou pensando em criar um concurso de criação tutoriais. A premiação para os autores dos melhores tutoriais seriam licenças do 3D Game Builder. Não defini nada ainda, mas a idéia é que sejam tutoriais sobre como utilizar ou fazer algo no 3D Game Builder ou assuntos relacionados, por exemplo a criação de modelos para serem utilizados pelo 3D Game Builder.
Aceito sugestões e comentários. |
Boa iniciativa, estou dentro!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qua Set 16, 2009 12:12 pm |
|
|
potenthorse
Usuário
Registrado: 30/08/09 Mensagens: 311 Localização: brasilian-df |
|
|
|
Eu também
|
|
Qua Set 16, 2009 1:04 pm |
|
|
ellyo-two
Usuário
|
|
|
|
um... gostei!!
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
|
Qua Set 16, 2009 5:13 pm |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Também to dentro, ótimo iniciativa. Apesar de eu não saber o que fazer com outras licenças.
Mas eu prefereria que fossem só tutoriais realmente relacionados ao 3DGB e não externos como criação de modelos e texturas, mas sei lá, aquele tutorial do lemos sobre a modelagem do ônibus, por exemplo, é muito bom... Mas minha preferencia é que fossem só tutoriais relacionados ao 3DGB mesmo, isso depende da opnião de cada um.
|
|
Qua Set 16, 2009 8:37 pm |
|
|
alucard
Usuário
|
|
|
|
Exelente Edirlei uniu o bom ao agradável. Como agora tem bastante iniciante e muita gente querendo publicar o que sabe essa foi uma idéia muito boa!
Parabéns ^^
_________________ ~Furion Games~ Uma Furia em jogos! |
|
Qua Set 16, 2009 9:52 pm |
|
|
t7Bruno
Novato
|
|
Qui Set 17, 2009 3:11 pm |
|