|
|
|
Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário
|
|
|
esse concurso de tutoriais paro não vai te mais ou o que?
podem me explicar ?
é que já faz tempo que vi esse topico e nada só isso valeus
|
|
Qua Nov 11, 2009 2:38 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
| | esse concurso de tutoriais paro não vai te mais ou o que?
podem me explicar ?
é que já faz tempo que vi esse topico e nada só isso valeus |
2
por mais que sou muito ruim para fazer tutoriais, iria aproveitar bastante os feitos pelos outros usuarios, eu acredito...
|
|
Qua Nov 11, 2009 7:22 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
O concurso vai acontecer, mas somente depois que eu tiver tempo para escrever algumas regras, descrição, montar uma pagina, etc. Se alguém se dispor a fazer isso seria mais rápido.
|
|
Qui Nov 12, 2009 1:23 pm |
|
|
alemoes
Usuário
Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
olha eu poderia te ajudar, mas eu nao sei como seriam as regras para fazer isso ...
|
|
Qui Nov 12, 2009 11:33 pm |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
acredito que as regras seriam mais ou menos assim
O conteudo deve ser escrito pelos usuarios e testados antes de postar;
Qualquer conteudo retirado de outras vias (livros, internet, outros tutoriais,etc) devem ser especificados e no caso de internet, haver os links de onde foram retirados e o nome dos autores de todas as pesquisas lidas e praticadas para a criação do tutorial;
Deve possuir imagens (prints) de todo o processo explicativo;
O conteudo deve ser no minimo usual, nao faltando detalhes que prejudiquem o aprendizado;
Não serão aceitos plagios. Os tutoriais que não contiverem conteudo proprio e a bibliografia sera desclassificado automaticamente.(exceto nos tutoriais do 3D game Builder);
Os tutoriais que conterem falhas na aplicação (scripts incompletos ou com erros, animaçoes mal feitas, explicaçoes incoerentes ou de dificil entendimento, etc) perderão grande quantidade de pontos na nota final;
Quem nao conseguir entregar o tutorial completo ate o termino do concurso (data a combinar) sera automaticamente desclassificado;
bom isso foi o que consegui pensar caso haja mais algumas ideias favor escrever para a avaliação do Edirlei e dos usuarios
abraço
_________________ Não mais tão novato |
|
Sex Nov 13, 2009 1:26 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Obrigado huntergamer, assim que fecha a versão 1.6 irei montar a pagina para o concurso.
|
|
Sex Nov 13, 2009 3:16 am |
|
|
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
É um prazer poder ajudar
espero que esteja tudo ai
mas volto a dizer
SE ALGUEM QUISER ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA FAVOR DIZER LOGO PARA PODERMOS DAR ANDAMENTO SEM PREJUDICAR NINGUEM
abraço
_________________ Não mais tão novato |
|
Sex Nov 13, 2009 8:07 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
Seg Nov 16, 2009 12:56 am |