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Autor |
Mensagem |
Matheus Lebrão
Novato
Registrado: 24/08/08 Mensagens: 39 Localização: Teresópolis - RJ |
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| | | | Como posso evitar que a camera atravesse os objetos? |
Você pode adicionar um cubo ou outro objeto hierarquicamente a câmera, para isso existe o comando SetObjectHierarchicalParent. |
Edirlei,
Você está me ajudando muito, você ñ tem noção, mas, eu não entendi. Se eu adicionar um objeto hierárquicamente à câmera esse objeto não vai aconpanha-la, permaneçendo sempre na mesma posição em relação a mesma?
_________________ Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
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Ter Set 23, 2008 9:12 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Mas o objetivo é que o objeto acompanhe a câmera, assim ela vai possuir um corpo físico e vai poder colidir com os outros objetos do cenário. É claro que você deve usar um objeto do tipo event area ou criar um material transparente para que o objeto não fique visível.
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Qua Set 24, 2008 6:27 pm |
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Matheus Lebrão
Novato
Registrado: 24/08/08 Mensagens: 39 Localização: Teresópolis - RJ |
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Entendi! |
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Entendi!!! colocar um objeto invisivel em volta da câmera certo?
valeu Edirlei você é 10!
_________________ Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
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Seg Set 29, 2008 9:27 pm |
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