 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
Matheus Lebrão
Novato


Registrado: 24/08/08 Mensagens: 39 Localização: Teresópolis - RJ |
|
|
|
 |  |  |  | Como posso evitar que a camera atravesse os objetos? |
Você pode adicionar um cubo ou outro objeto hierarquicamente a câmera, para isso existe o comando SetObjectHierarchicalParent. |
Edirlei,
Você está me ajudando muito, você ñ tem noção, mas, eu não entendi. Se eu adicionar um objeto hierárquicamente à câmera esse objeto não vai aconpanha-la, permaneçendo sempre na mesma posição em relação a mesma?
_________________ Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br |
|
Ter Set 23, 2008 9:12 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Mas o objetivo é que o objeto acompanhe a câmera, assim ela vai possuir um corpo físico e vai poder colidir com os outros objetos do cenário. É claro que você deve usar um objeto do tipo event area ou criar um material transparente para que o objeto não fique visível.
|
|
Qua Set 24, 2008 6:27 pm |
 |
 |
Matheus Lebrão
Novato


Registrado: 24/08/08 Mensagens: 39 Localização: Teresópolis - RJ |
|
Entendi! |
|
Entendi!!! colocar um objeto invisivel em volta da câmera certo?
valeu Edirlei você é 10!
_________________ Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br |
|
Seg Set 29, 2008 9:27 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|