Como inserir efeito de particula no mapa?
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Como inserir efeito de particula no mapa?
Autor Mensagem
johnny.dias89
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Como inserir efeito de particula no mapa?
Pessoal eu so sei editar a particula pelo banco de dados...
Más como eu insiro ela no mapa??

obrigado



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Att.
Johnny Dias
Dom Mar 14, 2010 3:41 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
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Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

Entao jhonny, de um duplo clique no objeto que você quer adicionar, vai ter lá adicionar efeito(particula, raio, musica) ali você coloca a particula que quer..............


abraço



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Não mais tão novato
Dom Mar 14, 2010 4:02 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Registrado: 14/04/09
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huntergamer escreveu:
Entao jhonny, de um duplo clique no objeto que você quer adicionar, vai ter lá adicionar efeito(particula, raio, musica) ali você coloca a particula que quer..............
abraço


E depois pode usar:

SetParticlesEnabled(ObjectName : String; EffectName : String; Enabled : Boolean);

SetParticlesEnabled('nome do seu objeto', 'nome do efeito cadastrado e associado ao objeto', 'true');

Abraço

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Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Mar 14, 2010 4:06 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
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Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Bem, você faz o seguinte, em objetos você seleciona "Event Area" dpois você seleciona o "Cubo Area", em scale você coloca assim, X 20 Y 0,5 Z 20 ou o tamanho que você quiser ou dependendo do mapa. dependendo doque você quer fazer, se for chuva ou neve, você coloca no topo do mapa onde o personagem não pode tocalo a não ser que ele voe, ou se for um efeito que saia do chão
tipow o do sol, você coloca o "Cubo Area" no chão.

Duvidas sobre isso, me fale. Very Happy
Dom Mar 14, 2010 5:06 pm Exibir perfil de usuários
alvarohsp
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Registrado: 30/01/10
Mensagens: 125
Localização: Barra Mansa

é bem simples assim !!



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Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo...
Dom Mar 14, 2010 6:34 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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victordriver escreveu:
Bem, você faz o seguinte, em objetos você seleciona "Event Area" dpois você seleciona o "Cubo Area", em scale você coloca assim, X 20 Y 0,5 Z 20 ou o tamanho que você quiser ou dependendo do mapa. dependendo doque você quer fazer, se for chuva ou neve, você coloca no topo do mapa onde o personagem não pode tocalo a não ser que ele voe, ou se for um efeito que saia do chão
tipow o do sol, você coloca o "Cubo Area" no chão.

Duvidas sobre isso, me fale. Very Happy


Fiz isso más não fica varios "fogos" saindo do chao...

fica apenas um fogo no centro no cubo... o cubo eh grande e fica um foguinho...

queria fazeer fogo por toda plataforma....

alguem sabe como faz?

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Att.
Johnny Dias
Ter Mar 16, 2010 5:18 pm Exibir perfil de usuários
aiury
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Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Eu um pouquinho sobre particulas, eu vou fazer para voçê, mas em relação ao tamanho vai ficar grande demais, mas tem um jeito de ficar legal, mas voçê vai ter que colocar cubos amassados ao longo do chão. Mas vai ficar bom do jeito que estou dizendo Very Happy . Vou fazer, talvez fique pronto hoje valeu Very Happy . Se voçê quiser é claro Very Happy .
Ter Mar 16, 2010 7:36 pm Exibir perfil de usuários
johnny.dias89
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Registrado: 02/03/10
Mensagens: 412
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ok, fico no aguardo

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Att.
Johnny Dias
Ter Mar 16, 2010 7:48 pm Exibir perfil de usuários
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