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Mensagem |
johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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Como inserir efeito de particula no mapa? |
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Pessoal eu so sei editar a particula pelo banco de dados...
Más como eu insiro ela no mapa??
obrigado
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Dom Mar 14, 2010 3:41 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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Entao jhonny, de um duplo clique no objeto que você quer adicionar, vai ter lá adicionar efeito(particula, raio, musica) ali você coloca a particula que quer..............
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Dom Mar 14, 2010 4:02 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | Entao jhonny, de um duplo clique no objeto que você quer adicionar, vai ter lá adicionar efeito(particula, raio, musica) ali você coloca a particula que quer..............
abraço |
E depois pode usar:
SetParticlesEnabled(ObjectName : String; EffectName : String; Enabled : Boolean);
SetParticlesEnabled('nome do seu objeto', 'nome do efeito cadastrado e associado ao objeto', 'true');
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Dom Mar 14, 2010 4:06 pm |
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victordriver
Usuário
Registrado: 26/01/10 Mensagens: 275 Localização: Natal RN |
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Bem, você faz o seguinte, em objetos você seleciona "Event Area" dpois você seleciona o "Cubo Area", em scale você coloca assim, X 20 Y 0,5 Z 20 ou o tamanho que você quiser ou dependendo do mapa. dependendo doque você quer fazer, se for chuva ou neve, você coloca no topo do mapa onde o personagem não pode tocalo a não ser que ele voe, ou se for um efeito que saia do chão
tipow o do sol, você coloca o "Cubo Area" no chão.
Duvidas sobre isso, me fale.
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Dom Mar 14, 2010 5:06 pm |
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alvarohsp
Usuário
Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa |
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é bem simples assim !!
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
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Dom Mar 14, 2010 6:34 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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| | Bem, você faz o seguinte, em objetos você seleciona "Event Area" dpois você seleciona o "Cubo Area", em scale você coloca assim, X 20 Y 0,5 Z 20 ou o tamanho que você quiser ou dependendo do mapa. dependendo doque você quer fazer, se for chuva ou neve, você coloca no topo do mapa onde o personagem não pode tocalo a não ser que ele voe, ou se for um efeito que saia do chão
tipow o do sol, você coloca o "Cubo Area" no chão.
Duvidas sobre isso, me fale. |
Fiz isso más não fica varios "fogos" saindo do chao...
fica apenas um fogo no centro no cubo... o cubo eh grande e fica um foguinho...
queria fazeer fogo por toda plataforma....
alguem sabe como faz?
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Ter Mar 16, 2010 5:18 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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Eu um pouquinho sobre particulas, eu vou fazer para voçê, mas em relação ao tamanho vai ficar grande demais, mas tem um jeito de ficar legal, mas voçê vai ter que colocar cubos amassados ao longo do chão. Mas vai ficar bom do jeito que estou dizendo . Vou fazer, talvez fique pronto hoje valeu . Se voçê quiser é claro .
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Ter Mar 16, 2010 7:36 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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ok, fico no aguardo
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Ter Mar 16, 2010 7:48 pm |
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