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bardorafa
Novato
Registrado: 02/04/10 Mensagens: 29 Localização: Rio Preto/SP |
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Qua Abr 07, 2010 12:02 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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falto o sistema de batalha podemos fazer utilizando o scrtipt do oigames pode se fazer utilizando oncolision quando o personagem pular em cima do inimigo ele explode que tal ? e o ijimigo tocar no personagem da loadmap para o inicio da tela apenas uma ideia e podemos ecolocar moedas giratorias na tela ou diamantes no formato obj para que quando o personagem colidir exista uma label de pontos fazendo assim o personagem pegar pontos e quando colidir com o personagem e,le exploda tipo sonic estou disposto a ajudar
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O Senhor É dono dos negocios my. |
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Qua Abr 07, 2010 12:46 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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Parábens cara muito bom! (assim que pssível também vou postar tutoriais!).
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Qua Abr 07, 2010 2:14 pm |
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bardorafa
Novato
Registrado: 02/04/10 Mensagens: 29 Localização: Rio Preto/SP |
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Claudio, isso é legal mesmo, será que conseguimos fazer um inimigo em que, se o personagem pula sobre a cabeça dele o inimigo morre e se eles se colidam de frente, o personagem principal morre?
Eu já estava pensando em colocar os anéis...
Você sabe alguma forma de criar um modo de matar os inimigos com tiros ou com uma luta?
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
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Qua Abr 07, 2010 2:17 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Qua Abr 07, 2010 2:23 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Qua Abr 07, 2010 5:06 pm |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Tá muito bom o tutorial, muito bom mesmo, cheio de imagens, formatação ótima, você tem talento para isso
Parabéns
Eu dei só uma editada naquela parte da posição para dizer que os valores devem ser diferentes dependendo do formato do ator principal.
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Qua Abr 07, 2010 6:07 pm |
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bardorafa
Novato
Registrado: 02/04/10 Mensagens: 29 Localização: Rio Preto/SP |
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| | Eu dei só uma editada naquela parte da posição para dizer que os valores devem ser diferentes dependendo do formato do ator principal. |
Muito bom, Mililo! Eu ia mesmo falar sobre os dois tipos, mas acabei esquecendo, ainda bem que você viu! Valeu! Se você ver que estou escrevendo besteira, me dá um toque, tudo bem? Hehe...
Claudio, que incrível! Ficou muito legal isso que você fez! Como você ajustou o salto do personagem?[/quote]
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
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Qua Abr 07, 2010 8:33 pm |
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