|
|
|
Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário
|
|
Qua Abr 07, 2010 8:37 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | Tá muito bom o tutorial, muito bom mesmo, cheio de imagens, formatação ótima, você tem talento para isso
Parabéns
|
Faço minhas as palavras do Mililo!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qua Abr 07, 2010 10:04 pm |
|
|
bardorafa
Novato
|
|
|
| | Tá muito bom o tutorial, muito bom mesmo, cheio de imagens, formatação ótima, você tem talento para isso
Parabéns |
Obrigado!!! Mas é que é o primeiro tutorial que eu faço, hehe, o pessoal diz que depois a gente começa a fazer meio sem paciência, hehe...
Desculpem ndar uma parada na construção do tutorial, mas é que as coisas estão corridas aqui, agora mesmo estou saindo para a faculdade... mas, quando eu tiver um tempinho, termino o tutorial![/quote]
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
|
Qui Abr 08, 2010 9:39 pm |
|
|
alvarohsp
Usuário
|
|
|
claudio o seu exemplo 2d ficou muito legal,o ator principal foi você que fez
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
Dom Abr 11, 2010 12:15 am |
|
|
bardorafa
Novato
|
|
|
Pessoal, estou demorando para continuar o tutorial porque consegui um emprego! Ótima coisa para mim, era horrível viver como desempregado, é uma pena que eu não possa mais entrar todo dia aqui... mas logo eu posto o restante do tutorial.
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
|
Seg Abr 12, 2010 11:56 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
| | Pessoal, estou demorando para continuar o tutorial porque consegui um emprego! Ótima coisa para mim, era horrível viver como desempregado, é uma pena que eu não possa mais entrar todo dia aqui... mas logo eu posto o restante do tutorial.
|
Não se preoculpe, eu acho que ô Edirlei não vai organizar ô concurso por enquanto ele deve estar oculpado para carãmba! . Aguardo imagens de seu jogo.
|
|
Ter Abr 13, 2010 5:06 am |
|
|
|
|
|
|
|
|