Como botar para entrar no carro....
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Como botar para entrar no carro....
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Mililo
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Registrado: 05/12/08
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Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Caraca, como você se comunica com as outras pessoas na vida real, mimica? oO

De qualquer jeito essa deu para decifrar:
Citação:
1-Quando o player colide com carro --ok
2-Ele se transforma no carro --ok <--(Como ele se transforma no carro? Qual código?)
Erro- A posição do carro em relação a camera está errada, o carro fica de lado em relação a camera --erro ajuda xD <--(Antes de se transformar em carro estava certo?)

1-Depois volto a aparência normal ok <-- (Ajudaria se eu soubesse como, que código usou)
2-Só que as animações não estão corretas --erro
3- Não carrega a animação -tipo você anda e ele se arrasta:erro <--(Antes de se transformar em carro estava animando normal?) <--


O que escrevi em laranja é o que preciso saber para poder te ajudar...


Sex Abr 10, 2009 8:22 pm Exibir perfil de usuários
t7Bruno
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Registrado: 10/03/09
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2-LoadMainActorFromMD2Actors('Default'); -ele se transforma no carro so usei isso
3-sim eu estava olhando a costa do Ator , entao viro o cara e vejo o lado

1-LoadMainActorFromMD2Actors('teste'); - o mesmo
3-descobri
Sex Abr 10, 2009 11:31 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
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Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

O problema não é a camera, é porque o ângulo de giro do objeto fica errado comparado ao ângulo de giro que estava o ator principal. É só mudar:

Aqui tá o código completo para você colocar no OnCollision do seu objeto que vai representar o carro:
Código:
LoadMainActorFromMD2Actors('teste');
SetObjectTurnAngle('Player', 90);
DestroyObject('NOME_DO_OBJETO');

obs: o erro das animações você já resolveu né?
Sáb Abr 11, 2009 11:35 am Exibir perfil de usuários
t7Bruno
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Registrado: 10/03/09
Mensagens: 38
Localização: Ourinhos

Sim
so coloka os mesmo nomes nas animacaois
Dom Abr 12, 2009 4:55 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Registrado: 06/05/11
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Localização: Na cáducarai

pow, seis taum zuando com o kara né, eu intendi tudo meu, deiz do inicio, e eu já tive esse problema também, eu apertava F1 para virar uma aguia, mais quando eu voltava, dava um error e ele ficava repetindo todas as animações.

mais era pque a aguia tinha seus movimentos de nome "Fly" e o meu ator tinha os nomes dos movimentos normais


Dom Set 25, 2011 12:44 pm Exibir perfil de usuários
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