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Autor |
Mensagem |
Mililo
Usuário


Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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Caraca, como você se comunica com as outras pessoas na vida real, mimica? oO
De qualquer jeito essa deu para decifrar:
 |  | 1-Quando o player colide com carro --ok
2-Ele se transforma no carro --ok <--(Como ele se transforma no carro? Qual código?)
Erro- A posição do carro em relação a camera está errada, o carro fica de lado em relação a camera --erro ajuda xD <--(Antes de se transformar em carro estava certo?)
1-Depois volto a aparência normal ok <-- (Ajudaria se eu soubesse como, que código usou)
2-Só que as animações não estão corretas --erro
3- Não carrega a animação -tipo você anda e ele se arrasta:erro <--(Antes de se transformar em carro estava animando normal?) <-- |
O que escrevi em laranja é o que preciso saber para poder te ajudar...
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Sex Abr 10, 2009 8:22 pm |
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t7Bruno
Novato

Registrado: 10/03/09 Mensagens: 38 Localização: Ourinhos |
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2-LoadMainActorFromMD2Actors('Default'); -ele se transforma no carro so usei isso
3-sim eu estava olhando a costa do Ator , entao viro o cara e vejo o lado
1-LoadMainActorFromMD2Actors('teste'); - o mesmo
3-descobri
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Sex Abr 10, 2009 11:31 pm |
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Mililo
Usuário


Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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O problema não é a camera, é porque o ângulo de giro do objeto fica errado comparado ao ângulo de giro que estava o ator principal. É só mudar:
Aqui tá o código completo para você colocar no OnCollision do seu objeto que vai representar o carro:
 |  | LoadMainActorFromMD2Actors('teste');
SetObjectTurnAngle('Player', 90);
DestroyObject('NOME_DO_OBJETO');
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obs: o erro das animações você já resolveu né?
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Sáb Abr 11, 2009 11:35 am |
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t7Bruno
Novato

Registrado: 10/03/09 Mensagens: 38 Localização: Ourinhos |
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Sim
so coloka os mesmo nomes nas animacaois
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Dom Abr 12, 2009 4:55 pm |
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kleiton157
Usuário


Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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pow, seis taum zuando com o kara né, eu intendi tudo meu, deiz do inicio, e eu já tive esse problema também, eu apertava F1 para virar uma aguia, mais quando eu voltava, dava um error e ele ficava repetindo todas as animações.
mais era pque a aguia tinha seus movimentos de nome "Fly" e o meu ator tinha os nomes dos movimentos normais
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Dom Set 25, 2011 12:44 pm |
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