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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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Como é o nome da camera principal mesmo? |
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Tive uma ideia para criar um campo de colisão na camera... só preciso da ajuda de vocês um pouco...
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Qui Fev 07, 2013 7:51 pm |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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Qui Fev 07, 2013 7:56 pm |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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Qui Fev 07, 2013 7:59 pm |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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I comando pra destruir e pra renomear... tem?
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Qui Fev 07, 2013 8:01 pm |
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Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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| | I comando pra destruir e pra renomear... tem? | Prac destruir é | | DestroyObject('MainCamera'); | Pra renomear não tem eu queria que tivesse mas até agora se tem eu não encontrei
_________________ www.clonetutor.pe.hu
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Qui Fev 07, 2013 10:52 pm |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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| | | | I comando pra destruir e pra renomear... tem? | Prac destruir é | | DestroyObject('MainCamera'); | Pra renomear não tem eu queria que tivesse mas até agora se tem eu não encontrei |
Mais o DestroyObject como o próprio nome diz não é só pra objetos? Ou a Câmera entra como objeto também?
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Qui Fev 07, 2013 11:15 pm |
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Marceloteen
Usuário
Registrado: 18/10/11 Mensagens: 369 Localização: Passos,MG |
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Não há necessidade de dstruir a câmera principal,opera com 2 câmeras simultâneas,fica até mais fácil.
_________________ Boa sorte na criação de jogos!
Alimente meu dragão!
(\__/)
(='.'=)Este é um coelinho. Copie e cole ele em sua
(")_(")assinatura para ajudá-lo a dominar o mundo! |
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Sex Fev 08, 2013 12:02 am |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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Na verdade minha ideia era destruir a câmera principal(causaria um pequeno erro), e criar um cubo que pudesse me seguir assim como a camera principal seguia... não sei qual script ele usou na camera para ela se mover daquele jeito, então achei que se criasse um cubo com o mesmo nome, essa script se aplicasse a ele... dai colocava uma camera dentro do cubo, criando assim uma area de colisão
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Sex Fev 08, 2013 11:32 am |
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