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Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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| | Na verdade minha ideia era destruir a câmera principal(causaria um pequeno erro), e criar um cubo que pudesse me seguir assim como a camera principal seguia... não sei qual script ele usou na camera para ela se mover daquele jeito, então achei que se criasse um cubo com o mesmo nome, essa script se aplicasse a ele... dai colocava uma camera dentro do cubo, criando assim uma area de colisão | impressionante seu raciocinio mas não vai funcionar e o comando de destruir serve pra qualquer objeto maincamera ou mainactor tanto faz mas se você destruir a camera principal vai gerar um erro que fará com que o jogo tenha que ser fechado vou testar aqui agora e te digo o que acontece!
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Sex Fev 08, 2013 12:42 pm |
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Aquiles
Usuário
Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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como eu disse gera um erro que te leva a fechar o jogo conserte isso e talves consigua o que tá tentando fazer
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Sex Fev 08, 2013 12:46 pm |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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não precisa destruir, no momento que tu ativa outra câmera, a outra câmera fica desabilita, pelo menos eu acho que é isso :S
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Sex Fev 08, 2013 3:24 pm |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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| | como eu disse gera um erro que te leva a fechar o jogo conserte isso e talves consigua o que tá tentando fazer |
Já tentou renomear o cubo antes de destruir a câmera principal?Isso também daria algum conflito mas que talvez seja resolvido assim que a câmera principal for destruída...mas pera...se tiver dois itens com mesmo nome ah deixa ideia de girino.
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Sex Fev 08, 2013 3:25 pm |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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cara... primeiro criamos uma câmera comum com um nome qualquer... colocamos ela pra vigiar o player(isso deve retirar o comando de setcamera('maincamera')), dai, destruimos ela e colocamos um cubo no lugar... o error vai ser pequeno, e não vai fechar...
alguém pode testar?
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Sex Fev 08, 2013 7:36 pm |
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Crystal Games
Usuário
Registrado: 24/12/12 Mensagens: 119
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tente primeiro fazer o efeito de perseguição da camera como você disse.
quando tudo estiver correto, tente criar um cubo já com o nome de maincamera ao mesmo tempo em que a câmera é destruída;
daí faça um jeito da camera já com a perseguição parentar com o cubo camera que foi criado.
uma ideia, pode nçao funcionar mas caso temha dúvidas de o script de parenteamento nao funcionar, faça o deguinte:
no lugar onde o cubo é criado, crie tambpem um "set object script" para modificar o script do objeto para ser parenteado a nova câmera depois de ser criado;
assim, ele só vai ler scrpt com o nome do cubo depois que ele for criado
_________________ Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]
história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
__________________________________________________________
__________________________________________________________
GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]
história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
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aguardem.... |
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Dom Fev 10, 2013 2:48 am |
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Kleitinho
Usuário
Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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Mais precisamos da script da câmera principal...
se fosse Open Source já teríamos resolvido
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Dom Fev 10, 2013 12:10 pm |
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