Bola energética
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Bola energética
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Crystal Games
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Registrado: 24/12/12
Mensagens: 119

Citação:
Ele possui tutoriais veja
https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutoriais.php

Mas se quiser criar mais vai ser uma boa mesmo.




iintao... com esses já dá pra começar.. mas digo de algo que use TODA a capacidade dele, algo como os que a galera mesmo faz... como:

Água realista
dirigir carros
Multiplayer Off & Online
animçoes extras como nadar\combos\etc;
...
essascoisas ^^.



_________________
Cold Death ( Morte fria ) [EM PLANEJAMENTO]

história: 05%
mapa: 00%
script´s: 00%
Personagens(modelagem): 00%
"SURPRESAS" do jogo: 00%
__________________________________________________________
__________________________________________________________

GAME FAN: Crash Bandicoot - O mal está de volta (The Evil is Back)[EM EXECUÇÃO]

história: 65%
fases: 05%
script´s: 25%
Personagens(modelagem): 20%
"SURPRESAS" do jogo: 10%
__________________________________________________________
aguardem....
Sex Dez 06, 2013 5:34 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Localização: São Paulo - Capital

Crystal Games escreveu:
cara, na minha opinião (quero deixar bem claro que nao intendi bem do que se trata), trabalhar em equipe na programação dos jogos já é possível compartilhando scripts por Skype, chat no Faceboock e outras redes...

ex:

E-mail: -"Well segue o script de perseguisão do inimigo exibindo barra de life em GUI na tela;[...]os eventos estao bem citados."


No caso mencionado, vocês apenas estão trocando informações.
O desafio é ter várias pessoas e apenas um projeto.

Pelo menos nas empresas funciona assim
O projeto é dividido em várias partes (módulos).
Quando alguém vai mexer, por exemplo em um formulário avisa aos demais que está mexendo.
Pois uma coisa que não deve acontecer são duas ou mais pessoas modificando o mesmo arquivo.
Depois tem que avisar que terminou de modificar.

Mas na prática isso não ocorre.
Sempre dá conflito.

O 'controle de versão' em caso de conflito permite comparar o que foi alterado e por quem.
Você compara e decidi que linha vai ficar ou não e resolve o conflito.

No nosso caso poderíamos fazer o seguinte, dividir o projeto de acordo com as fases do jogo.
fase 1 - Rafael
fase 2 - Lucas
etc.

Vamos supor que Rafael está com problemas ele sobe a fase 1 para o repositório (commit)
Lucas baixa (update) do repositório, ou seja, atualiza o seu projeto, então ele estará com a fase 1 igual a do Rafael.
Ele vai lá roda, resolve o problema e sobe a fase 1 para o repositório (commit)
Rafael baixa (update) do repositório e continua a trabalhar.

Toda fez que algo sobe, é gerado um backup com um número de versão maior, permitindo desfazer qualquer engano.
A parte boa é que não pesa, quando você atualiza o seu projeto só vem os arquivos que foram modificados.
Outra coisa, todo mundo tem cópia do projeto, se der problemas no repositório é só criar outro com a cópia de alguém.

Como vê é algo para quando a coisa tá fervendo, todo mundo junto e ralando ao mesmo tempo.


Sex Dez 06, 2013 5:57 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
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Localização: São Paulo - Capital

Correção:
* Toda vez que algo sobe...
Sex Dez 06, 2013 5:59 pm Exibir perfil de usuários
Crystal Games
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Registrado: 24/12/12
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aa agoora entendii.... valw



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Sex Dez 06, 2013 7:25 pm Exibir perfil de usuários
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