balas (bullet) no 3GB
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balas (bullet) no 3GB
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Nandes
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balas (bullet) no 3GB
Qual o Sistema utilizado para criar as balas(bullet) no 3GB??



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Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Seg Mai 14, 2012 2:26 am Exibir perfil de usuários
Nandes
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alguém??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

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Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Seg Mai 14, 2012 9:23 pm Exibir perfil de usuários
nicolas100549646
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pelo que eu saiba, as bulet´s são criadas e destruidas automáticamente!

não são de certo OBJETOS, são como um objeto que você não tem controle sobre ele, como um arquivo de sistema Exclamation

o máximo de controle que você tem sobre ele é o intervalo entre uma bullet e outra;
efeitos aplicados á mesma, e outras coisas que pode-se encontrar nas propridades da ARMA DO ATOR PRINCIPAL Exclamation



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E como a Fênix eu resurgirei...
...E me aguardem... esse dia ta chegando...

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não ligue se os outros tirarem sarro de você pelo que você é, seja você mesmo e todos um dia vão olhar pra você de baixo e se arrepender de tudo que fez pra você.
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CRYSTAL GAMES
Qua Mai 16, 2012 6:51 pm Exibir perfil de usuários
Nandes
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não mais eu quero saber o script usado para criar e destruir essas balas



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Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Qui Mai 17, 2012 12:00 am Exibir perfil de usuários
welgomes
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São criadas e destruídas automaticamente.

Aqui o Edirlei informa que pode-se customizar o objeto que será lançado.
Foi o tópico mais próximo que acredito poder lhe dar a solução do seu problema.
ator-principal-atirando-em-outro-objeto-t273.html


Segue outros tópicos relacionados ao disparo de uma bala (bullet)
como-desabilitar-o-disparo-da-arma-do-ator-principal-t358.html

qual-o-nome-considerado-pela-engine-da-bullet-t1352.html
Qui Mai 17, 2012 1:10 am Exibir perfil de usuários
Nandes
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não era bem o que eu queria mais valeu

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Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic
Qui Mai 17, 2012 1:47 am Exibir perfil de usuários
welgomes
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Você pode utilizar qualquer objeto como bala.
Usa por exemplo a função CreateCube() e DestroyObject()
Dá um ApplyForce() (acho que é isso) e testa a colisão.

Só não entendi o "por quê" de todo esse trabalho sendo que a engine já dá suporte ao disparo de balas.
Rolling Eyes
Qui Mai 17, 2012 2:40 am Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
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welgomes escreveu:
Você pode utilizar qualquer objeto como bala.
Usa por exemplo a função CreateCube() e DestroyObject()
Dá um ApplyForce() (acho que é isso) e testa a colisão.

Só não entendi o "por quê" de todo esse trabalho sendo que a engine já dá suporte ao disparo de balas.
Rolling Eyes


Isso é com o Ator principal, mas os inimigos atirarem contra o ator principal é que é problema, ninguém sabe ainda, nem eu, tentei alguns scripts em Loop do inimigos e também em Colisão, não deu certo... bem qoe o Edirlei poderia nós da uma ajuda nesta pergunta..

COMO FAZER O INIMIGO ATIRAR NO ATOR PRINCIPAL QUANDO ELE ESTIVER NUMA DETERMINADA DISTANCIA, PARA HAVER TROCAS DE TIRO ENTRE O ATOR PRINCIPAL E O INIMIGO, PRA VER QUEM MORRE PRIMEIRO ?


abraço a todos...............
Qui Mai 17, 2012 12:27 pm Exibir perfil de usuários
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