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Autor |
Mensagem |
Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
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balas (bullet) no 3GB |
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Qual o Sistema utilizado para criar as balas(bullet) no 3GB??
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
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Seg Mai 14, 2012 2:26 am |
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Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
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alguém???
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
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Seg Mai 14, 2012 9:23 pm |
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nicolas100549646
Usuário
Registrado: 28/12/11 Mensagens: 196 Localização: mogi das cruzes - SP |
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pelo que eu saiba, as bulet´s são criadas e destruidas automáticamente!
não são de certo OBJETOS, são como um objeto que você não tem controle sobre ele, como um arquivo de sistema
o máximo de controle que você tem sobre ele é o intervalo entre uma bullet e outra;
efeitos aplicados á mesma, e outras coisas que pode-se encontrar nas propridades da ARMA DO ATOR PRINCIPAL
_________________ E como a Fênix eu resurgirei...
...E me aguardem... esse dia ta chegando...
_______________________________________________________________________________
não ligue se os outros tirarem sarro de você pelo que você é, seja você mesmo e todos um dia vão olhar pra você de baixo e se arrepender de tudo que fez pra você.
_______________________________________________________________________________
aguardem:...
uma novidade está para surgir... novos jogos, novas histórias...
a fênix do forum eternix está chegando!!!
CRYSTAL GAMES |
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Qua Mai 16, 2012 6:51 pm |
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Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
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não mais eu quero saber o script usado para criar e destruir essas balas
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
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Qui Mai 17, 2012 12:00 am |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Qui Mai 17, 2012 1:10 am |
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Nandes
Usuário
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
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não era bem o que eu queria mais valeu
_________________ Amadores construíram a arca de noé, profissionais, o titanic |
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Qui Mai 17, 2012 1:47 am |
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welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
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Você pode utilizar qualquer objeto como bala.
Usa por exemplo a função CreateCube() e DestroyObject()
Dá um ApplyForce() (acho que é isso) e testa a colisão.
Só não entendi o "por quê" de todo esse trabalho sendo que a engine já dá suporte ao disparo de balas.
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Qui Mai 17, 2012 2:40 am |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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| | Você pode utilizar qualquer objeto como bala.
Usa por exemplo a função CreateCube() e DestroyObject()
Dá um ApplyForce() (acho que é isso) e testa a colisão.
Só não entendi o "por quê" de todo esse trabalho sendo que a engine já dá suporte ao disparo de balas.
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Isso é com o Ator principal, mas os inimigos atirarem contra o ator principal é que é problema, ninguém sabe ainda, nem eu, tentei alguns scripts em Loop do inimigos e também em Colisão, não deu certo... bem qoe o Edirlei poderia nós da uma ajuda nesta pergunta..
COMO FAZER O INIMIGO ATIRAR NO ATOR PRINCIPAL QUANDO ELE ESTIVER NUMA DETERMINADA DISTANCIA, PARA HAVER TROCAS DE TIRO ENTRE O ATOR PRINCIPAL E O INIMIGO, PRA VER QUEM MORRE PRIMEIRO ?
abraço a todos...............
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Qui Mai 17, 2012 12:27 pm |
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