Aumentar escala jundo com o area de colisão
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Aumentar escala jundo com o area de colisão
Autor Mensagem
kleiton157
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Registrado: 06/05/11
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Localização: Na cáducarai

Aumentar escala jundo com o area de colisão
assim, eu tenho um ator md2, e eu uso o comando setobjectscale para fazer ele crescer, mais o problema é que quando ele cresce ele vai afundando... pela minha experiencia, creio que seja a area de colisão dele que não ta aumentando com ele, então


existe algum comando ou gambiarra para fazer a colisão dele aumentar junto?


Galera agora é serio, preciso de muita ajuda mesmo nesse assunto...



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Sáb Mar 03, 2012 4:22 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
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Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

POR FAVOR, PARE DE COLOCAR O MEU NOME NO TÍTULO DOS SEUS TÓPICOS.

Respeite as regras do fórum ou você será BANIDO!

regras-do-forum-t517.html

"...ao criar um novo tópico o título deve descrever corretamente o conteúdo..."

O que o meu nome tem a ver com o título do tópico?

Isso vale para todos os usuários que insistem em colocar o meu nome no título do tópico mesmo vendo que eu sempre vou lá e edito o tópico para corrigir isso.

Sáb Mar 03, 2012 4:49 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Daqui a pouco vai ter que colocar um comando:

Código:
replace("Edirlei", "", Title);


Ou pior

Código:
encontrou = find("Edirlei", Title);
if encontrou then
    ban username
end if

Sáb Mar 03, 2012 5:29 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Registrado: 06/05/11
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Localização: Na cáducarai

Shocked

caraca...

foi mal ae Shocked Shocked Shocked Shocked


Sad

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Sáb Mar 03, 2012 6:01 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
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ai edirlei, pode relaxar, não vai acontecer dinovo...


Shocked Embarassed

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Sáb Mar 03, 2012 6:13 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Registrado: 06/05/11
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Localização: Na cáducarai

Poxa, você também heim

vem aqui, da uma bronca e nem para responder a pergunta...



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Dom Mar 04, 2012 11:48 am Exibir perfil de usuários
welgomes
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Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Você tem que aumentar manualmente usando Collision Scale.
Idea Ou então no evento do mapa, faz um script para pegar o tamanho do ator e definir o Collision Scale.
Dom Mar 04, 2012 12:04 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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Registrado: 06/05/11
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hmm...

boa ideia, fazer um cubo area seguir a area de colisão...


mais o único problema é que o ator não faz sistema de perseguição por causa da colisão do cubo area, e se tirar a colisão do ator, o applyforce não funciona...



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Dom Mar 04, 2012 12:52 pm Exibir perfil de usuários
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