Autor |
Mensagem |
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
Aumentar escala jundo com o area de colisão |
|
assim, eu tenho um ator md2, e eu uso o comando setobjectscale para fazer ele crescer, mais o problema é que quando ele cresce ele vai afundando... pela minha experiencia, creio que seja a area de colisão dele que não ta aumentando com ele, então
existe algum comando ou gambiarra para fazer a colisão dele aumentar junto?
Galera agora é serio, preciso de muita ajuda mesmo nesse assunto...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sáb Mar 03, 2012 4:22 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
POR FAVOR, PARE DE COLOCAR O MEU NOME NO TÍTULO DOS SEUS TÓPICOS.
Respeite as regras do fórum ou você será BANIDO!
regras-do-forum-t517.html
"...ao criar um novo tópico o título deve descrever corretamente o conteúdo..."
O que o meu nome tem a ver com o título do tópico?
Isso vale para todos os usuários que insistem em colocar o meu nome no título do tópico mesmo vendo que eu sempre vou lá e edito o tópico para corrigir isso.
|
|
Sáb Mar 03, 2012 4:49 pm |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Daqui a pouco vai ter que colocar um comando:
| | replace("Edirlei", "", Title); |
Ou pior
| | encontrou = find("Edirlei", Title);
if encontrou then
ban username
end if
|
|
|
Sáb Mar 03, 2012 5:29 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
caraca...
foi mal ae
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sáb Mar 03, 2012 6:01 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
ai edirlei, pode relaxar, não vai acontecer dinovo...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sáb Mar 03, 2012 6:13 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
Poxa, você também heim
vem aqui, da uma bronca e nem para responder a pergunta...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Mar 04, 2012 11:48 am |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Você tem que aumentar manualmente usando Collision Scale.
Ou então no evento do mapa, faz um script para pegar o tamanho do ator e definir o Collision Scale.
|
|
Dom Mar 04, 2012 12:04 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
hmm...
boa ideia, fazer um cubo area seguir a area de colisão...
mais o único problema é que o ator não faz sistema de perseguição por causa da colisão do cubo area, e se tirar a colisão do ator, o applyforce não funciona...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Mar 04, 2012 12:52 pm |
|
|
|