Aumentar escala jundo com o area de colisão
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Aumentar escala jundo com o area de colisão
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welgomes
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Não é para fazer um cubo seguir a colisão.
É para mudar a área da colisão durante a execução do jogo, mas acho desnecessário, melhor mudar manualmente e deixar fixo.
A vantagem seria que você teria um script e poderia colar em todos os seu jogos, mas acredito que não ficaria tão bom, quanto mexer manualmente.


Dom Mar 04, 2012 1:02 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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não é isso

o Ator md2 vai ficar crescendo durante o jogo, então a colisão teria que crescer junto...



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Dom Mar 04, 2012 3:07 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
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kleiton157 escreveu:
... o Ator md2 vai ficar crescendo durante o jogo...

Entendi.
Bom se existir uma função para definir o Collision Scale em tempo-de-execução, ou seja, quando o jogo estiver rodando vai ser fácil.
Fora isso não vejo outra forma de fazer.
Não sei se é possível trocar o ator principal em tempo-de-execução, caso sim, poderia criar vários atores de diferentes tamanhos e ir trocando.
Dom Mar 04, 2012 4:41 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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hm...


é mesmo, a melhor opção seria ter o comando para trocar em tempo real

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Dom Mar 04, 2012 8:55 pm Exibir perfil de usuários
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