![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Não é para fazer um cubo seguir a colisão.
É para mudar a área da colisão durante a execução do jogo, mas acho desnecessário, melhor mudar manualmente e deixar fixo.
A vantagem seria que você teria um script e poderia colar em todos os seu jogos, mas acredito que não ficaria tão bom, quanto mexer manualmente.
|
|
Dom Mar 04, 2012 1:02 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
não é isso
o Ator md2 vai ficar crescendo durante o jogo, então a colisão teria que crescer junto...
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Mar 04, 2012 3:07 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | ... o Ator md2 vai ficar crescendo durante o jogo... |
Entendi.
Bom se existir uma função para definir o Collision Scale em tempo-de-execução, ou seja, quando o jogo estiver rodando vai ser fácil.
Fora isso não vejo outra forma de fazer.
Não sei se é possível trocar o ator principal em tempo-de-execução, caso sim, poderia criar vários atores de diferentes tamanhos e ir trocando.
|
|
Dom Mar 04, 2012 4:41 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kleiton157
Usuário
![Usuário Usuário](images/4.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-496.jpg)
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
|
hm...
é mesmo, a melhor opção seria ter o comando para trocar em tempo real
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Dom Mar 04, 2012 8:55 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|