Animacoes de modelos md2
Ir à página Anterior  1, 2
 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Animacoes de modelos md2
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

[quote=Lemos]e alterná-los com o comando LoadMainactor, tipo, um ator corre, anda a dá soco, outro corre, anda e usa magia, outro corre, anda e atira, etc... A gente chama cada um de acordo com a necessidade da ação. [/quote]
Não entendi? Poruqe ficar repetindo?
Não pode ser um para corre, andar e dar soco e outro para usar magia e atirar?
Não que eu modelagem seja meu forte ou meu interesse agora mas fiquei confuso =X



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Jan 22, 2011 10:22 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

É que algumas animações são básicas, como andar, correr, saltar. Se o segundo modêlo for chamado para jogar magia pque o primeiro não tinha essa animação, se precisar correr ou saltar e esse segundo não tiver isso, o primeiro terá que ser chamado de novo. Acho que seria um troca-troca muito grande.
Minha idéia era que todos possuíssem algumas básicas e também algumas exclusivas, o que justificaria o uso do comando LoadMainActor.
Espero ter conseguido me explicar! Very Happy

Abraço!

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Jan 23, 2011 12:53 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2