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Autor |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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[quote=Lemos]e alterná-los com o comando LoadMainactor, tipo, um ator corre, anda a dá soco, outro corre, anda e usa magia, outro corre, anda e atira, etc... A gente chama cada um de acordo com a necessidade da ação. [/quote]
Não entendi? Poruqe ficar repetindo?
Não pode ser um para corre, andar e dar soco e outro para usar magia e atirar?
Não que eu modelagem seja meu forte ou meu interesse agora mas fiquei confuso =X
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
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Sáb Jan 22, 2011 10:22 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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É que algumas animações são básicas, como andar, correr, saltar. Se o segundo modêlo for chamado para jogar magia pque o primeiro não tinha essa animação, se precisar correr ou saltar e esse segundo não tiver isso, o primeiro terá que ser chamado de novo. Acho que seria um troca-troca muito grande.
Minha idéia era que todos possuíssem algumas básicas e também algumas exclusivas, o que justificaria o uso do comando LoadMainActor.
Espero ter conseguido me explicar!
Abraço!
_________________ Lemos
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Dom Jan 23, 2011 12:53 am |
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