Autor |
Mensagem |
kisedek
Usuário
|
|
Água com movimento ao andar por cima |
|
Eu queria saber se alguém tem uma ideia de fazer com que a água dê esse movimento quando tocada pelo personagem...tipo pra fazer a água onde o personagem possa pisar iria colocar um (ou dois para um resultado mais real) cubo sem colisão com a textura de água pra o personagem atravessar ok... mas a parte da água se mover ao toque não tenho ideia talvez um cubo com a textura que fique na altura da água? Ai gente alguém tem uma ideia pra isso?
|
|
Dom Fev 10, 2013 8:47 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
|
MESMO SISTEMA DE PEGADAS :S
TIPO FAZ UM CUBO COM IMAGEM DE ONDINHAS COLOCA COM FUNDO TRANSPARENTE PARA SEGUIR O PLAYER QUANDO ELE COLIDIR COM UM CUBO AREA DENTRO DA ÁGUA
SE NÃO DER COLOCA UM WATER PLANE BEM EDITADO :S SL SE FUNFA (ESCREVI COM CAPS POIS MEU TECLADO TA COM PROBLEMA)
|
|
Dom Fev 10, 2013 9:04 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
|
| | MESMO SISTEMA DE PEGADAS :S
TIPO FAZ UM CUBO COM IMAGEM DE ONDINHAS COLOCA COM FUNDO TRANSPARENTE PARA SEGUIR O PLAYER QUANDO ELE COLIDIR COM UM CUBO AREA DENTRO DA ÁGUA
SE NÃO DER COLOCA UM WATER PLANE BEM EDITADO :S SL SE FUNFA (ESCREVI COM CAPS POIS MEU TECLADO TA COM PROBLEMA) |
Não...acho que seguir não é a ideia seria mais criar um cubo transparente como você diz mas no local onde o personagem está esse cubo vai ter uma movimentação ou aumento de tamanho pra exemplificar o movimento das ondinhas e toa vez que o personagem se mover criar um outro cubo na outra localização mas que não siga o perssonagem..tem algum scrip que grave as cordenas do jogador como faz com as balas? | | bullets |
|
|
Dom Fev 10, 2013 9:30 pm |
|
|
EduardoVieira
Usuário
|
|
|
Dom Fev 10, 2013 9:41 pm |
|
|
Douglas Winchester
Usuário
|
|
|
|
CreateWaterRipple:
Criar uma onda de água em um water plane nas coordenadas X, Y e Z. A ondulação na água é uma simulação de interação na água.
Sintaxe:
CreateWaterRipple(NomeDoObjeto : String; X : Float; Y : Float; Z : Float);
|
|
Dom Fev 10, 2013 10:22 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
|
| | CreateWaterRipple:
Criar uma onda de água em um water plane nas coordenadas X, Y e Z. A ondulação na água é uma simulação de interação na água.
Sintaxe:
CreateWaterRipple(NomeDoObjeto : String; X : Float; Y : Float; Z : Float); |
Ah muito bom cara nem sabia mas agora preciso saber como aplicar isso....to com preguiça de pensar amanha vejo isso
|
|
Dom Fev 10, 2013 10:46 pm |
|
|
Douglas Winchester
Usuário
|
|
|
|
| | Ah muito bom cara nem sabia mas agora preciso saber como aplicar isso....to com preguiça de pensar amanha vejo isso |
É fácil:
| | CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Player'), GetObjectPositionY('Player'), GetObjectPositionZ('Player')); |
|
|
Dom Fev 10, 2013 10:50 pm |
|
|
kisedek
Usuário
|
|
|
|
Ah ta valeu não vou precisar fazer mais nada