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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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				| Água com movimento ao andar por cima | 
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Eu queria saber se alguém tem uma ideia de fazer com que  a água dê esse movimento quando tocada pelo personagem...tipo pra fazer a água onde o personagem possa pisar iria colocar um (ou dois para um resultado mais real) cubo sem colisão com a textura de água pra o personagem atravessar ok... mas a parte da água se mover ao toque não tenho ideia talvez um cubo com a textura que fique na altura da água? Ai gente alguém tem uma ideia pra isso?
 
 
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		| Dom Fev 10, 2013 8:47 pm | 
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			EduardoVieira 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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				MESMO SISTEMA DE PEGADAS :S
 
TIPO FAZ UM CUBO COM IMAGEM DE ONDINHAS  COLOCA COM FUNDO TRANSPARENTE PARA SEGUIR O PLAYER QUANDO ELE COLIDIR COM UM CUBO AREA DENTRO DA ÁGUA  
 
SE NÃO DER COLOCA UM WATER PLANE BEM EDITADO :S SL SE FUNFA (ESCREVI COM CAPS  POIS MEU TECLADO TA COM PROBLEMA)
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		| Dom Fev 10, 2013 9:04 pm | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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					  | 	 	  | 	MESMO SISTEMA DE PEGADAS :S
 
TIPO FAZ UM CUBO COM IMAGEM DE ONDINHAS  COLOCA COM FUNDO TRANSPARENTE PARA SEGUIR O PLAYER QUANDO ELE COLIDIR COM UM CUBO AREA DENTRO DA ÁGUA  
 
SE NÃO DER COLOCA UM WATER PLANE BEM EDITADO :S SL SE FUNFA (ESCREVI COM CAPS  POIS MEU TECLADO TA COM PROBLEMA) | 	  
 
 
Não...acho que seguir não é a ideia seria mais criar um cubo transparente como você diz mas no local onde o personagem está esse cubo vai ter uma movimentação ou aumento de tamanho pra exemplificar o movimento das ondinhas  e toa vez que o personagem se mover criar um outro cubo na outra localização mas que não siga o perssonagem..tem algum scrip que grave as cordenas do jogador como faz com as balas? 	  | 	 	  | 	bullets | 	 
 
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		| Dom Fev 10, 2013 9:30 pm | 
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			EduardoVieira 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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		| Dom Fev 10, 2013 9:41 pm | 
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			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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				CreateWaterRipple:
 
 
Criar uma onda de água em um water plane nas coordenadas X, Y e Z. A ondulação na água é uma simulação de interação na água.
 
 
 
Sintaxe:
 
 
CreateWaterRipple(NomeDoObjeto : String; X : Float; Y : Float; Z : Float);
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		| Dom Fev 10, 2013 10:22 pm | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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					  | 	 	  | 	CreateWaterRipple:
 
 
Criar uma onda de água em um water plane nas coordenadas X, Y e Z. A ondulação na água é uma simulação de interação na água.
 
 
 
Sintaxe:
 
 
CreateWaterRipple(NomeDoObjeto : String; X : Float; Y : Float; Z : Float); | 	  
 
 
Ah muito bom cara nem sabia   mas agora preciso saber como aplicar isso....to com preguiça de pensar amanha vejo isso  
 
 
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		| Dom Fev 10, 2013 10:46 pm | 
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			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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					  | 	 	  | 	Ah muito bom cara nem sabia   mas agora preciso saber como aplicar isso....to com preguiça de pensar amanha vejo isso   | 	  
 
 
É fácil:
 
 
	  | 	 	  | 	CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Player'), GetObjectPositionY('Player'), GetObjectPositionZ('Player')); | 	 
 
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		| Dom Fev 10, 2013 10:50 pm | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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				Ah ta valeu não vou precisar fazer mais nada
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		| Dom Fev 10, 2013 11:05 pm | 
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