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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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Água com movimento ao andar por cima |
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Eu queria saber se alguém tem uma ideia de fazer com que a água dê esse movimento quando tocada pelo personagem...tipo pra fazer a água onde o personagem possa pisar iria colocar um (ou dois para um resultado mais real) cubo sem colisão com a textura de água pra o personagem atravessar ok... mas a parte da água se mover ao toque não tenho ideia talvez um cubo com a textura que fique na altura da água? Ai gente alguém tem uma ideia pra isso?
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Dom Fev 10, 2013 8:47 pm |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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MESMO SISTEMA DE PEGADAS :S
TIPO FAZ UM CUBO COM IMAGEM DE ONDINHAS COLOCA COM FUNDO TRANSPARENTE PARA SEGUIR O PLAYER QUANDO ELE COLIDIR COM UM CUBO AREA DENTRO DA ÁGUA
SE NÃO DER COLOCA UM WATER PLANE BEM EDITADO :S SL SE FUNFA (ESCREVI COM CAPS POIS MEU TECLADO TA COM PROBLEMA)
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Dom Fev 10, 2013 9:04 pm |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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| | MESMO SISTEMA DE PEGADAS :S
TIPO FAZ UM CUBO COM IMAGEM DE ONDINHAS COLOCA COM FUNDO TRANSPARENTE PARA SEGUIR O PLAYER QUANDO ELE COLIDIR COM UM CUBO AREA DENTRO DA ÁGUA
SE NÃO DER COLOCA UM WATER PLANE BEM EDITADO :S SL SE FUNFA (ESCREVI COM CAPS POIS MEU TECLADO TA COM PROBLEMA) |
Não...acho que seguir não é a ideia seria mais criar um cubo transparente como você diz mas no local onde o personagem está esse cubo vai ter uma movimentação ou aumento de tamanho pra exemplificar o movimento das ondinhas e toa vez que o personagem se mover criar um outro cubo na outra localização mas que não siga o perssonagem..tem algum scrip que grave as cordenas do jogador como faz com as balas? | | bullets |
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Dom Fev 10, 2013 9:30 pm |
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EduardoVieira
Usuário
Registrado: 24/09/12 Mensagens: 557
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Dom Fev 10, 2013 9:41 pm |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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CreateWaterRipple:
Criar uma onda de água em um water plane nas coordenadas X, Y e Z. A ondulação na água é uma simulação de interação na água.
Sintaxe:
CreateWaterRipple(NomeDoObjeto : String; X : Float; Y : Float; Z : Float);
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Dom Fev 10, 2013 10:22 pm |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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| | CreateWaterRipple:
Criar uma onda de água em um water plane nas coordenadas X, Y e Z. A ondulação na água é uma simulação de interação na água.
Sintaxe:
CreateWaterRipple(NomeDoObjeto : String; X : Float; Y : Float; Z : Float); |
Ah muito bom cara nem sabia mas agora preciso saber como aplicar isso....to com preguiça de pensar amanha vejo isso
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Dom Fev 10, 2013 10:46 pm |
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Douglas Winchester
Usuário
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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| | Ah muito bom cara nem sabia mas agora preciso saber como aplicar isso....to com preguiça de pensar amanha vejo isso |
É fácil:
| | CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Player'), GetObjectPositionY('Player'), GetObjectPositionZ('Player')); |
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Dom Fev 10, 2013 10:50 pm |
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kisedek
Usuário
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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Ah ta valeu não vou precisar fazer mais nada
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Dom Fev 10, 2013 11:05 pm |
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