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Autor |
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kisedek
Usuário


Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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 |  | Se quiser eu vou fazer o script e ver se funciona... |
faz ai
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Ter Fev 12, 2013 2:04 am |
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Douglas Winchester
Usuário

Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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Ter Fev 12, 2013 2:15 am |
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kisedek
Usuário


Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez.
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Ter Fev 12, 2013 2:35 am |
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Douglas Winchester
Usuário

Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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 |  | kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez. |
Evento onloop do mapa:
 |  | CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0')); |
Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo.
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Ter Fev 12, 2013 2:54 am |
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kisedek
Usuário


Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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 |  |  |  | kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez. |
Evento onloop do mapa:
 |  | CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0')); |
Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo. |
hum...ficou bem estranho pelo fato de que ouve movimentação em bordas da água onde não estava o cubo por isso achei estranho mas deixa vou testar isso depois valeu pela ajuda 
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Ter Fev 12, 2013 3:01 am |
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