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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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					  | 	 	  | 	Se quiser eu vou fazer o script e ver se funciona... | 	  
 
 
faz ai
 
 
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		| Ter Fev 12, 2013 2:04 am | 
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			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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		| Ter Fev 12, 2013 2:15 am | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez.
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		| Ter Fev 12, 2013 2:35 am | 
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			Douglas Winchester 
			Usuário 
			 
 
  
			
			
				Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
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					  | 	 	  | 	kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez. | 	  
 
 
Evento onloop do mapa:
 
 
	  | 	 	  | 	CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0')); | 	  
 
 
Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo.
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		| Ter Fev 12, 2013 2:54 am | 
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			kisedek 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
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					  | 	 	  | 		  | 	 	  | 	kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez. | 	  
 
 
Evento onloop do mapa:
 
 
	  | 	 	  | 	CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0')); | 	  
 
 
Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo. | 	  
 
 
hum...ficou bem estranho pelo fato de que ouve movimentação em bordas da água onde não estava o cubo por isso achei estranho mas deixa vou testar isso depois valeu pela ajuda  
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		| Ter Fev 12, 2013 3:01 am | 
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