![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
kisedek
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach_Anim/bleach46.gif)
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
|
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | Se quiser eu vou fazer o script e ver se funciona... |
faz ai
|
|
Ter Fev 12, 2013 2:04 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Douglas Winchester
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
|
|
|
Ter Fev 12, 2013 2:15 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kisedek
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach_Anim/bleach46.gif)
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
|
|
|
|
kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez.
|
|
Ter Fev 12, 2013 2:35 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Douglas Winchester
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
Registrado: 23/01/13 Mensagens: 171
|
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez. |
Evento onloop do mapa:
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0')); |
Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo.
|
|
Ter Fev 12, 2013 2:54 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
kisedek
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach_Anim/bleach46.gif)
Registrado: 15/10/12 Mensagens: 352
|
|
|
|
![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | ![](templates/Jet/images/quote_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez. |
Evento onloop do mapa:
![](templates/Jet/images/code_header.gif) | ![](templates/Jet/images/spacer.gif) | CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0')); |
Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo. |
hum...ficou bem estranho pelo fato de que ouve movimentação em bordas da água onde não estava o cubo por isso achei estranho mas deixa vou testar isso depois valeu pela ajuda ![Very Happy](images/smiles/icon_biggrin.gif)
|
|
Ter Fev 12, 2013 3:01 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|