Água com movimento ao andar por cima
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Água com movimento ao andar por cima
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kisedek
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Registrado: 15/10/12
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Douglas Winchester escreveu:
Se quiser eu vou fazer o script e ver se funciona...


faz ai


Ter Fev 12, 2013 2:04 am Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
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kisedek escreveu:
faz ai


Já fiz: http://www.youtube.com/watch?v=M1wmMSJ_OD0
Ter Fev 12, 2013 2:15 am Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Douglas Winchester escreveu:
kisedek escreveu:
faz ai


Já fiz: http://www.youtube.com/watch?v=M1wmMSJ_OD0


kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez.
Ter Fev 12, 2013 2:35 am Exibir perfil de usuários
Douglas Winchester
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Registrado: 23/01/13
Mensagens: 171

kisedek escreveu:
kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez.


Evento onloop do mapa:

Código:
CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0'));


Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo.
Ter Fev 12, 2013 2:54 am Exibir perfil de usuários
kisedek
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Registrado: 15/10/12
Mensagens: 352

Douglas Winchester escreveu:
kisedek escreveu:
kkkkkkkkkkk nada mal mas pode fazer um exemplo de oncolizion ai ? quando o player atravessar fazer esse movimento? é que ta meio esquisito ai o que você fez.


Evento onloop do mapa:

Código:
CreateWaterRipple('WaterPlane0', GetObjectPositionX('Cubo0'), -1.10003197193146, GetObjectPositionZ('Cubo0'));


Como você pode ver eu deixei que o water plane seguisse a posição do cubo.


hum...ficou bem estranho pelo fato de que ouve movimentação em bordas da água onde não estava o cubo por isso achei estranho mas deixa vou testar isso depois valeu pela ajuda Very Happy
Ter Fev 12, 2013 3:01 am Exibir perfil de usuários
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