1ª Aula : 3D Builder
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Programação
1ª Aula : 3D Builder
Autor Mensagem
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

geralmente se usa a mesma, voce como um jogador sabe do que estou falando, os itens eu teria que programar um banco de dados, o que ate o momento nao seria um grande problema, mas esse inventory screen e que ta me ferrando a vida faz tempo.



_________________
Não mais tão novato
Sáb Mai 14, 2011 6:49 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

huntergamer escreveu:
a-era-perdida-the-lost-age-t845.html

da uma olhada


LEGAL SEU PERSONAGEM, O QUE EU QUERO FAZER É UM MAIS DIFICIL E DETALHADO, PRETENDO FAZER UM DO ESTILO KRATOS DO GOD OF WAR COM ARMADURA GREGA, PARECIDA Á DE AUILES DO FILME TROYA....
Sáb Mai 14, 2011 6:51 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

cara pega meu msn, o post ta ficando abarrotado com essa conversa

ennyaly@hotmail.com



_________________
Não mais tão novato
Sáb Mai 14, 2011 6:51 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

até ai da para fazer sim, só que como disse é um modelo para .smd não da para fazer muito leve... quanto a armadura não é dificil...tendo um pouco de conhecimento em modelagem da para fazer legal

_________________
Não mais tão novato
Sáb Mai 14, 2011 6:53 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

huntergamer escreveu:
geralmente se usa a mesma, voce como um jogador sabe do que estou falando, os itens eu teria que programar um banco de dados, o que ate o momento nao seria um grande problema, mas esse inventory screen e que ta me ferrando a vida faz tempo.


BELEZA VOU DA UMA ESTUDADA, VOU PRATICAR E QUANDO ESTIVER FEITO EU TE DIGO !!!!!!!!!!!!!!! POR QUE, ABRIR E FECHAR COM A MESMA TECLA EU AINDA NÃO TESTEI !!!!!!
Sáb Mai 14, 2011 6:54 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Edno, eu tenho o boneco do deus Thor aqui com migo, se você quiser pode baixar no site http://quake.ingame.de/quake3arena/models/models06.php


Very Happy


ae Edno, N tem como eu colocar um chat no meu game n?
é que vai ser on-line
Sáb Mai 14, 2011 7:40 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

kleiton157 escreveu:
Edno, eu tenho o boneco do deus Thor aqui com migo, se você quiser pode baixar no site http://quake.ingame.de/quake3arena/models/models06.php


Very Happy


ae Edno, N tem como eu colocar um chat no meu game n?
é que vai ser on-line


Eu baixei, só que o arquivo não é reconhecível no 3D Builder ele é um arquivo PK3, não conheço este arquivo, você conseguiu colocar o ator no projeto ? como você fez, no caso você mudou para arquivo MD3 ou Md2 ?
Sáb Mai 14, 2011 11:35 pm Exibir perfil de usuários
huntergamer
Usuário
Usuário


Registrado: 02/05/09
Mensagens: 415

PK3 é um arquivo interno do jogo Quake, esses modelos são usados apenas para customizar o game, nem blender reconhece... mais fácil modelar mesmo... vou ver se consigo fazer aqui e te passo, ate o fim da semana te dou uma resposta....



_________________
Não mais tão novato
Dom Mai 15, 2011 1:11 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4