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Autor |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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water plane duvidas |
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como faço para que o water plane tenha um efeito de queda a inteção do efeito é usar em uma cachoeira
como faço para que quando o personagem entrar na agua a agua faça umas ondinhas tem como fazer essas ondinhas seguir o personagem
é possive deixar o water plane um pouco transparente para poder fer o fundo do rio ou prai
na cahoeiraa agua ta caindo como faço aquela efeito de agua espirrando devo usar particulas
ultima (hsoehosheosh) quando o personagem pula na agua seria possivel fazer a agua pular junto /espirrando ou deveria usar particulas
só isso acho que são só essas minhas duvidas sobre waterplane
agradeço desde já grato
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Seg Dez 07, 2009 4:33 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Ter Dez 08, 2009 10:10 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Re: water plane duvidas |
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| | como faço para que o water plane tenha um efeito de queda a inteção do efeito é usar em uma cachoeira
como faço para que quando o personagem entrar na agua a agua faça umas ondinhas tem como fazer essas ondinhas seguir o personagem
é possive deixar o water plane um pouco transparente para poder fer o fundo do rio ou prai
na cahoeiraa agua ta caindo como faço aquela efeito de agua espirrando devo usar particulas
ultima (hsoehosheosh) quando o personagem pula na agua seria possivel fazer a agua pular junto /espirrando ou deveria usar particulas
só isso acho que são só essas minhas duvidas sobre waterplane
agradeço desde já grato |
Cara, eu não cheguei a fazer muitas experiências com waterplanes, eu sei que se você usar a imagem da folha (que tem nos materiais padrão), que tem transparência, você vê a folha e os efeitos de movimento nela.
Para você conseguir uma cacheira eu não sei se as configurações de movimento seriam suficientes. Eu pensei numa coisa agora, mas não sei se daria certo. Poderia ser feita uma montanha com o caminho da cascata afundado e nesse caminho colocados alguns cilindros com uma textura de água em movimento. Esses cilindros poderiam ter vários tamanhos e com o comando SetObjectRollAngle eles poderiam girar uns sobre os outros em várias velocidades diferentes. A colisão deles poderia ser desabilitada.
Terminando a mistura disso, poderiam ser configurados efeitos de partículas, como fumaça de cascata.
para configurar os salpicos, alguns events área (que são invisíveis) poderiam ser colocados estrategicamente pela parte reta da cascata (a lagoa que fica embaixo), embaixo do waterplane com a colisão desabilitada, e cada vez que o player colidisse com eles, partículas produzissem os salpicos, pque sairiam do event área.
Não sei como ficaria isso, mas pelo menos teria bastante atividade.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Ter Dez 08, 2009 11:07 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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O comando CreateWaterRipple pode ser usado para criar ondas em determinados locais do waterplane, se você passar a posição do MainActor ele vai criar uma onda no local onde jogador pisar.
A sintaxe dele é:
procedure CreateWaterRipple(ObjectName : String; X : Float; Y : Float; Z : Float);
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Qua Dez 09, 2009 11:42 am |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | O comando CreateWaterRipple pode ser usado para criar ondas em determinados locais do waterplane, se você passar a posição do MainActor ele vai criar uma onda no local onde jogador pisar.
A sintaxe dele é:
procedure CreateWaterRipple(ObjectName : String; X : Float; Y : Float; Z : Float); |
Muito bom isso! Valeu!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qua Dez 09, 2009 1:40 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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cara por esperiencia cachoeiras podem ser criadas por modelagem também
você modela com animação e tudo
com os shaders você deixa a textura mais real
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Seg Dez 14, 2009 8:41 pm |
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