[DUVIDA]VisualBasic

 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
[DUVIDA]VisualBasic
Autor Mensagem
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

[DUVIDA]VisualBasic
Olá, desculpa o tempo que fiquei fora e que não dei noticias arranjei um novo trabalho e agora ta tomando a maioria do meu tempo.

Mas vamos ao oque interessa certo!? Eu estou com uma duvida é porque como ainda não sei usar o Delphi ou C++ bem o bastante então estou criando uma interface no Visual Basic 6.0 e gostaria de saber se teria como isso dar certo e se der oque posso fazer para que o 3D se ative e etc no Visual Basic. Obrigado essa é a minha pergunta Wink


Qua Fev 11, 2009 1:32 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Olha desculpa ter postato na area errada ok? Desculpa msmo =/


Qua Fev 11, 2009 9:28 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá, não sei se entendi exatamente o que você esta tentando fazer, mas você não pode utilizar o 3D Game Builder no Visual Basic, ele não é como outras engines baseadas em classes que você as utiliza em alguma linguagem de programação, o 3D Game Builder possui a sua própria linguagem script baseada em evento, ou seja, você não precisa utilizar outro compilador.
Qui Fev 12, 2009 2:14 am Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

voce quer dizer,que no 3DGB também seja possivel usar uma linguaguem baseda em VB?
Sex Mar 06, 2009 8:57 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Não ele não disse isso não, disse que no 3DGB só se pode programar com a linguagem do 3DGB que é baseada no Pascal.



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sex Mar 06, 2009 11:52 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Ou seja em outras linguas para quem quiser criar uma interface em uma linguagem que não aborde o Object Pascal teria que criar uma DLL ou algum arquivo de comfiguração e por ai se vai com as propriedades do script todas as funções e etc.
Sáb Mar 07, 2009 1:03 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Página 1 de 1