|
|
|
Autor |
Mensagem |
aiury
Usuário
|
|
|
|
eu acho que tenho um som aqui talvez voçe possa usar como ronco do onibus se voçe quiser posso enviar para voçe
|
|
Seg Dez 28, 2009 4:45 pm |
|
|
OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
Seg Dez 28, 2009 4:49 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
Seg Dez 28, 2009 5:26 pm |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Talvez de para recuperar o projeto.. qual errota dando?
|
|
Ter Dez 29, 2009 12:52 am |
|
|
OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
|
Eu Exclui o Projeto !! Vou recmeçar achei aquele muito feio e também o 3DGB Não me dá o suporte que eu quero que é a
*Tragetoria de Movimento* Por isso eu vou pesquisar alguma engine que eu possa fazer o Viagens Pelo Brasil.
_________________ "Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow |
|
Ter Dez 29, 2009 1:35 pm |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Sinceramente não acho que você vá achar uma engine mais fácil de usar do que o 3DGB, o mundo da criação de jogos é difícil... mas você é quem sabe... eu também não fico 'preso' ao 3DGB, eu experimento outras engines e tô tentando aprender outras linguagens, espero que em breve saia um joguinho em C++ usando allegro, mas eu gosto do 3DGB e ainda espero fazer um grande jogo com ele, e admiro muito o Edirlei por ter criado essa engine, e sozinho!
Mas quanto ao lance de trajetória de movimento, como eu já disse isso dá para programar com a linguagem do 3DGB sem problemas...
|
|
Ter Dez 29, 2009 4:55 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
como o mililo disse da para fazer sim no 3dgb1.6 abra o 3dgb vá em script builder depois em inteligencia artificial escolha movimento pre definido que é a ultima opção depois escolha a opção mover ator para uma determiada posição dai em diante é só escolher d jeito que voçe quer, voçe também pode usar em script builder a opção movimentação ai oçe ve a melhor para voçe espero ter ajudado eu já enviei o som voçe já baixou? mililoque engne é essa que voçe usa e como voçe falou realmente o 3dgb não é tão complicado de fazer jogo se o cara tiver vontade vai longe!! se o cara souber da áte para faze um jogo/filme esse programa é mui bom e vai ficar melhor ainda porque o Edirlei disse que quando atualizar vai dar um pulo de 1.6 para 2.0 gostei disso
|
|
Ter Dez 29, 2009 6:37 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
| | como o mililo disse da para fazer sim no 3dgb1.6 abra o 3dgb vá em script builder depois em inteligencia artificial escolha movimento pre definido que é a ultima opção depois escolha a opção mover ator para uma determiada posição dai em diante é só escolher do jeito que voçe quer, voçe também pode usar em script builder a opção movimentação ai voçe ve a melhor opção para voçe espero ter ajudado eu já enviei o som voçe já baixou? mililo que engne é essa que voçe usa e como voçe falou realmente o 3dgb não é tão complicado de fazer jogo se o cara tiver vontade vai longe!! se o cara souber da áte para faze um jogo/filme esse programa é mui bom e vai ficar melhor ainda porque o Edirlei disse que quando atualizar vai dar um pulo de 1.6 para 2.0 gostei disso | (feliz jogos novos para voçes kkk)
|
|
Ter Dez 29, 2009 6:43 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|