Versão Demo

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Versão Demo
Autor Mensagem
cleytonnet
Novato
Novato


Registrado: 24/04/08
Mensagens: 12

Versão Demo
Olá
Gostaria de saber o que não está presente na versão demo do 3d game builder.

Gostaria de saber também se após comprar licença de uso, é enviado um CD ou necessito copiar a versão completa.


Qui Abr 24, 2008 2:22 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,

A versão que esta disponível para download é uma versão trial, permite o uso do 3D Game Builder por 12 horas consecutivas, possui algumas limitações como por exemplo um numero maximo de objetos por mapa, um numero limitado de materiais, etc. Após o termino das 12 hora de uso esse limite cai para cerca de 20 objetos por mapa, 10 materiais, etc.
Adquirindo uma licença você remove todos estes limites, o serial de sua licença será enviado para você por email, além disto você recebera uma senha para ter acesso a sessão resources do site podendo fazer o download de mais modelos, atores, texturas, etc. Você também terá direito a todos os updates que forem disponibilizados e prioridade para o suporte caso encontre algum problema ou duvida.
Qui Abr 24, 2008 5:54 pm Exibir perfil de usuários
cleytonnet
Novato
Novato


Registrado: 24/04/08
Mensagens: 12

Certo, então terei acesso a toda atualização que o software tiver? Isto inclui novas versões do software ou se limita a correção de bugs?

Tentei realizar a compra mas surge a msg:
Erro 100 - Este cliente não possui uma loja virtual cadastrada no PagSeguro
Como proceder?

Outra duvida. Para utilizar o software registrado, preciso ter internet na maquina? Alguns softwares exigem internet para associar o Serial à alguma informação no computador. É necessario neste caso?

valeu aew
Sex Abr 25, 2008 1:18 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Sim você terá direito a todas as atualizações, incluindo a adição de novos recursos até que o software chegue a sua versão 2.0, para utilizar a versão 2.0 será necessário efetuar um upgrade de sua licença, mas comparando ao preço de uma licença o valor para o upgrade será bem baixo, além disto até chegar a versão 2.0 o 3D Game Builder ainda terá diversas adições de recursos, só pretendo mudar para a versão 2.0 quando algo realmente grande for adicionado ou alterado.

Em que momento que você recebeu esta mensagem? Pode ter sido um problema temporário do PagSeguro, tentei simular uma compra agora e tudo ocorreu normalmente.

Sim é necessário que a maquina esteja conectada a internet para efetuar o registro, mas caso realmente não seja possível que ela esteja conectada você pode entrar em contato comigo pelo email Edirlei_x@yahoo.com.br e eu te enviarei um pequeno programa que me fornecera algumas informações sobre a sua maquina e eu posso gerar o arquivo do registro do 3D Game Builder valido para a sua maquina e te enviar de voltar por email.

Um abraço.
Sex Abr 25, 2008 6:48 pm Exibir perfil de usuários
cleytonnet
Novato
Novato


Registrado: 24/04/08
Mensagens: 12

Sim. era um problema temporario no PagSeguro. Tentei novamente algumas horas depois e deu certo. Só falta ir pagar o boleto Smile

Blz, mas axo que vai dar para por uma discada no pc para fazer o registro.
Sáb Abr 26, 2008 4:48 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1