|
|
|
Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário
|
Velha guarda. |
|
Olá a todos os usuarios do 3dgamebuilder, tudo bem, estou retornando aqui apenas para participar e comentar, sou um usuario antigo comesei no ramo e jogos aqui mesmo no 3d game builder, hoje estou dando aula de blender 3d para jogos e unity 3d intermediario a avançado. gosto muito dessa comunidade mais vejo que a qualidade e o respeito não estãão mais aqui. sinto falta dos velhos tempo heheehe. mais enfim voltei aqui só para marcar presença mesmo talvez eu faça algo mais não tenho muita certeza disso .
obviamente sai da comunidade pelo fato de não conseguir produzir nada com a ferramente pelos seus "bugs" e desde então estou esperando pela versão 2.0 para tentar algo comercial com a ferramneta que deu o primeiro empurrão em mim para o ramo de game design agradeço a todos pela atenção e no que eu puder ajudar estarei ajudando.
abraço a todos.
_________________ facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my. |
|
Ter Mar 27, 2012 8:15 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
|
Ter Mar 27, 2012 8:21 pm |
|
|
Sergio Sinistro
Usuário
|
|
|
Já saiu a versão 1.7 Com praticamente TODOS os bugs fixados (pelo menos eu não encontrei nenhum) se quiser pode dar uma olhada no site da eternix!!!
Aqui estão as notas da versão 1.7:
Bugs existentes fixados;
Agora o 3D GB é gratuito ou seja: não precisa pagar mais se quiser você pode fazer uma doação para o Edirlei poder fazer a Versão 2.0;
Os gráficos estão melhorados;
Alem de varias outras melhorias;
Também foi criada aqui no site a seção exemplos de como criar um jogo multiplayer:
https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/exemplos.php
AMOSTRA DE GRÁFICOS DA VERSÃO 1.7 DO 3D GB (CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR):
EU TAMBÉM FIZ UM VIDEO DOS GRÁFICOS DO 3D GB 1.7:
http://www.youtube.com/watch?v=FicR5Q1A3aw
|
|
Ter Mar 27, 2012 8:48 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|
|
sabe o 3dgamebuilder é uma boa ferramenta realmente não se compara as ferramentas mais comerciais como unity3d ou Unreal 3mais a coisa que masi esta estragando a ferramenta é a falta de opção para publicação do projeto. sem a possiblidade de se exportar para android web ou qualquer outro console qualquer desenvolvedor que se preze não a utilizará mais. a principio pelo fato de estar ainda em desenvolvimento podemos esperar novidades das proximas verções do programa acredito que o 3dgamebuilder é uma otima ferramenta para estudar logica e programação "pascal " outra falha é utilizar como linguagem o pascal seria interessante c# ou c++ até javascript sera bom pelo fato de serem linguagem comerciais . mais estou acompanhando o desenvolvimento deste motor ja faz tempo e vejo que melhorou muito e tenho esperança de fazer um game comercial nela um dia, levando em consideração que foi o meu berço no ramo de game design
_________________ facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my. |
|
Ter Mar 27, 2012 9:19 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|
Ter Mar 27, 2012 9:45 pm |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Prazer em conhecê-lo.
Por favor, nos ajude com links e material para Blender.
Se der manda também locais para se fazer curso e preço.
Volta para a comunidade e ajuda a galera com animação e modelagem.
Eu brigo com o pessoal, mas gosto deles. hehe
Quanto a Pascal eu acho uma linguagem fácil. Muito mais fácil é o Basic. Agora a sintaxe do C++ é media e vai complicar para o pessoal aqui.
A pior que já peguei foi Java. Estou tentando aprender, mas é muito confusa, tem tantas siglas, tantos frameworks, tantas IDEs... que tá mais fácil voltar para o C++ e encarar os temíveis ponteiros.
|
|
Ter Mar 27, 2012 10:30 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|
Sáb Mar 31, 2012 3:25 am |
|
|