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Luis-games
Usuário
Registrado: 21/07/12 Mensagens: 159
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e eu nem sei animar
tirando a animação do personagem, seu jogo esta ótimo.
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Qui Jul 26, 2012 1:27 am |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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pra esportar em md2 baixa o blender 2.46, eu faço todos os modelos e objetos em smd usando a ultima versão do blender..
segue o link com todas as versões:
http://download.blender.org/release/
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Qui Jul 26, 2012 1:34 am |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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Qui Jul 26, 2012 2:36 am |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Qui Jul 26, 2012 3:12 am |
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FelipeSoares
Usuário
Registrado: 11/05/12 Mensagens: 85
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valeu mais eu achei um geito melhor de fazer terrenos sem modelar: com heightmap =)
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Qui Jul 26, 2012 4:29 pm |
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fabriciorasta
Novato
Registrado: 01/05/12 Mensagens: 56
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é mais pratico, mas o heithmap fica com a mesma textura, faço as montanhas, os relevos no blender pois coloco textura individual, diferente do heigth que é a mesma textura...
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Qui Jul 26, 2012 6:06 pm |
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Kidook
Novato
Registrado: 01/06/12 Mensagens: 43
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Pois é, mais tipo se você conseguir fazer uma textura bem grande, uns 5000x5000 combinando com o heigtmap, tipo a textura seria o chão do height map, ai é so você colocar pra textura não repetir.
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Qui Jul 26, 2012 6:20 pm |
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FelipeSoares
Usuário
Registrado: 11/05/12 Mensagens: 85
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| | é mais pratico, mas o heithmap fica com a mesma textura, faço as montanhas, os relevos no blender pois coloco textura individual, diferente do heigth que é a mesma textura... |
o height map NÃO FICA COM A MESMA TEXTURA!!!
https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/Tutorial17.php
alem do height map dar a possibilidade de deixar uma montanha transparente tipo vidro coisa que o blender não faz!
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Qui Jul 26, 2012 6:30 pm |
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