Veiculos
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Veiculos
Autor Mensagem
Ralm_BR
Novato
Novato


Registrado: 02/05/08
Mensagens: 30
Localização: Manaus - Amazonas

Veiculos
Olá, alguem tem ideia ou alguem sabe onde tem veiculos para baixar? ou alguem sabe cria? me ajuda aew alguem.
Obrigado pela atenção.



_________________

The Best of Rasengan

MSN: raphael_anderson2005@hotmail.com
E-mail: raphael_anderson@globo.com
Dom Mai 04, 2008 11:27 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
De uma olhada nestes modelos aqui: http://www.md2.sitters-electronics.nl/models1.html Não cheguei a testar eles, nem sei se são animados, mas já devem te ajudar no que você quer fazer.
Seg Mai 05, 2008 5:58 pm Exibir perfil de usuários
Matheus Lebrão
Novato
Novato


Registrado: 24/08/08
Mensagens: 39
Localização: Teresópolis - RJ

Tem como?
Olá,
Gostaria de saber se é possível permitir o jogador entrar/sair de diferentes veículos no 3D game buider.
Obrigado des de já.



_________________
Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br
Dom Ago 24, 2008 9:26 am Exibir perfil de usuários
Nat_Lie
Novato
Novato


Registrado: 06/04/08
Mensagens: 5

Oi!

Citação:
Gostaria de saber se é possível permitir o jogador entrar/sair de diferentes veículos no 3D game buider.


Sim, é possível.
Dom Ago 24, 2008 5:10 pm Exibir perfil de usuários
Matheus Lebrão
Novato
Novato


Registrado: 24/08/08
Mensagens: 39
Localização: Teresópolis - RJ

Nat_Lie escreveu:
Sim, é possível.


Olá,
Sério como é você sabe? eu tb gostaria de saber como é que eu importo carros para o 3D game builder pque eu tentei uma vez com o Zmodeler converter os veiculos do gta san andreas funcionou mas quando eu fui importar pro 3D Game Builder. Esse modelo é dividido em (antes da conversão): Chassis, FDoor, Bdoor e Wheells e as mesmas ficam aparecem no meio do modelo eu converti para .obj ou .3ds ( não lembro Rolling Eyes )

_________________
Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br
Seg Ago 25, 2008 7:05 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Se você quer importar os carros como um objeto do cenário basta importa-los como um objeto normal. Nunca utilizei o Zmodeler, mas provavelmente ele não converteu corretamente, e não deixou as partes do modelo nas suas devidas posições, eu aconselho utilizar o Milkshape3D, importe o seu objeto primeiramente para ele e verifique como as partes estarão, se não estiver correto reposicione elas e exporte novamente pelo Milkshape3D.

Já se você quiser controlar o carro terá que exporta-lo para o formato MD2 e importa-lo como um ator principal, caso queira trocar de carro durante a execução do jogo basta importar os outros carros como atores MD2 e utilizar o comando script LoadMainActorFromMD2Actors para fazer a troca do ator principal, a sintaxe do comando é a seguinte:
Procedure LoadMainActorFromMD2Actors(MD2ActorName:String);
Seg Ago 25, 2008 7:44 pm Exibir perfil de usuários
Matheus Lebrão
Novato
Novato


Registrado: 24/08/08
Mensagens: 39
Localização: Teresópolis - RJ

Carro
olá,
olha obrigado você é uma ótima pessoa mas eu ainda tenho uma dúvida:
como vai ser a transição do ator principa? o carro tem janelas transparentes o ator tem que entrar no carro sem sumir totalmente eu pensei em modelar o carro com o modelo do ator dentro, mas como vai ser a transição? não pode ser do nada o ator estar dentro do carro e o carro deve já estar lá antes do ator interagir com o mesmo, entende será que é possível?

Obrigado desde já.



_________________
Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br
Seg Ago 25, 2008 8:04 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Você pode criar o modelo com o ator dentro do carro e com uma animação do ator entrando no carro, assim quando o ator for entrar no carro basta ativar a animação dele entrando no carro.
Seg Ago 25, 2008 8:49 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2