 |
 |
 |
Autor |
Mensagem |
Ralm_BR
Novato


Registrado: 02/05/08 Mensagens: 30 Localização: Manaus - Amazonas |
|
|
Dom Mai 04, 2008 11:27 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
Seg Mai 05, 2008 5:58 pm |
 |
 |
Matheus Lebrão
Novato


Registrado: 24/08/08 Mensagens: 39 Localização: Teresópolis - RJ |
|
Tem como? |
|
Olá,
Gostaria de saber se é possível permitir o jogador entrar/sair de diferentes veículos no 3D game buider.
Obrigado des de já.
_________________ Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br |
|
Dom Ago 24, 2008 9:26 am |
 |
 |
Nat_Lie
Novato


Registrado: 06/04/08 Mensagens: 5
|
|
|
|
Oi!
 |  | Gostaria de saber se é possível permitir o jogador entrar/sair de diferentes veículos no 3D game buider. |
Sim, é possível.
|
|
Dom Ago 24, 2008 5:10 pm |
 |
 |
Matheus Lebrão
Novato


Registrado: 24/08/08 Mensagens: 39 Localização: Teresópolis - RJ |
|
|
|
 |  | Sim, é possível. |
Olá,
Sério como é você sabe? eu tb gostaria de saber como é que eu importo carros para o 3D game builder pque eu tentei uma vez com o Zmodeler converter os veiculos do gta san andreas funcionou mas quando eu fui importar pro 3D Game Builder. Esse modelo é dividido em (antes da conversão): Chassis, FDoor, Bdoor e Wheells e as mesmas ficam aparecem no meio do modelo eu converti para .obj ou .3ds ( não lembro )
_________________ Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br |
|
Seg Ago 25, 2008 7:05 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Olá,
Se você quer importar os carros como um objeto do cenário basta importa-los como um objeto normal. Nunca utilizei o Zmodeler, mas provavelmente ele não converteu corretamente, e não deixou as partes do modelo nas suas devidas posições, eu aconselho utilizar o Milkshape3D, importe o seu objeto primeiramente para ele e verifique como as partes estarão, se não estiver correto reposicione elas e exporte novamente pelo Milkshape3D.
Já se você quiser controlar o carro terá que exporta-lo para o formato MD2 e importa-lo como um ator principal, caso queira trocar de carro durante a execução do jogo basta importar os outros carros como atores MD2 e utilizar o comando script LoadMainActorFromMD2Actors para fazer a troca do ator principal, a sintaxe do comando é a seguinte:
Procedure LoadMainActorFromMD2Actors(MD2ActorName:String);
|
|
Seg Ago 25, 2008 7:44 pm |
 |
 |
Matheus Lebrão
Novato


Registrado: 24/08/08 Mensagens: 39 Localização: Teresópolis - RJ |
|
Carro |
|
olá,
olha obrigado você é uma ótima pessoa mas eu ainda tenho uma dúvida:
como vai ser a transição do ator principa? o carro tem janelas transparentes o ator tem que entrar no carro sem sumir totalmente eu pensei em modelar o carro com o modelo do ator dentro, mas como vai ser a transição? não pode ser do nada o ator estar dentro do carro e o carro deve já estar lá antes do ator interagir com o mesmo, entende será que é possível?
Obrigado desde já.
_________________ Matheus Lebrão
Usuário do 3D Game Buider
--
www.cadeogame.com.br |
|
Seg Ago 25, 2008 8:04 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador


Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Você pode criar o modelo com o ator dentro do carro e com uma animação do ator entrando no carro, assim quando o ator for entrar no carro basta ativar a animação dele entrando no carro.
|
|
Seg Ago 25, 2008 8:49 pm |
 |
 |
|
|
 |
 |
 |
|