uma opinião sincera
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
uma opinião sincera
Autor Mensagem
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

uma opinião sincera
de a opinião sobre a história e sobre o nome mais adiante irei postar imagens
nome do jogo: the fury
Poseidon era um dos filhos de Cronos e Reia, e, como seus irmãos e irmãs, foi engolido por Cronos ao nascer. o próximo a nascer, Zeus, foi escondido por Reia na ilha de Creta, então Reia deu uma pedra para Cronos comer em vez de entregar o seu filho Zeus.
Primordialmente Zeus teria obrigado seu pai, Cronos, a regurgitar e restabelecer a vida aos filhos que este engoliu, entre eles está Poseidon, então Poseidon Deus dos mares, inundava vilarejos e descontava a sua fúria na terra, como modo de dispersar sua raiva sentida pelo pai, então certo dia ele ao destruir um vilarejo acabou matando a família de um nobre guerreiro, esse guerreiro com sede de vingança implora a Atena que lhe de o poder de um Deus para que ele possa se vingar de Poseidon Atena farta de ver os luxos de Poseidon transporta o guerreiro até um templo, nesse templo esta localizado a caixa de pandora mas para isso ele terá que enfrentar desafios para encontrar a tão esperada caixa que irá lhe dar o poder necessário para matar Poseidon, Poseidon a fim de não sujar suas mãos manda seus soldados para impedir a chegada do guerreiro até a caixa de pandora...
o resto vai se desenrolar com mais detalhes ao decorrer do jogo vou colocar imagens mais pra frente ao decorre do desenvolvimento do projeto


Seg Mar 26, 2012 2:47 am Exibir perfil de usuários
whatisthis
Novato
Novato


Registrado: 20/12/11
Mensagens: 27

Minha opinião sincera:
Bela história. Mas primeiro antes de colocar a mão na massa pra fazer isso, faça pequenos projetos.
Em cada um teste uma coisa diferente. Ex:
No primeiro projeto = Life do ator
No segundo = Gráficos personalizados
No terceiro = life dos inimigos
No quarto = a física dos objetos... etc.

Se você for com muita sede ao pote pra fazer esse projeto. você vai acabar como 85% dos projetos aqui. não será terminado.
E o trabalho que você teve com essa grande história vai por água abaixo. Além da perda de tempo de ter começado o projeto.

Fica minha opinião.



Seg Mar 26, 2012 12:11 pm Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Se for parecido com Age of Mythology em termos gráficos, como construções e personagens.
Rolar uma disputa entre Titans.
Vixi. Vai ser sucesso total.
Surprised
Seg Mar 26, 2012 2:11 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

Very Happy pode deixar comigo esse já é meu sétimo projeto, ele já ta em andamento a um mês to fazendo uma coisa de cada vez com bastante calma valeu pela opinião
XD
Seg Mar 26, 2012 4:38 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

a historia ta boa...

mais vamos ver se não vai acabar como os 85% dos projetos daqui né?

creio que não porque já vi o projeto e ta ficando legalzinho, mais é sempre bom lembrar...



Parabéns pela historia, ta bem parecido com a original
Seg Mar 26, 2012 5:19 pm Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

aha pode deixa não desistir não sausahuhaus


Seg Mar 26, 2012 5:34 pm Exibir perfil de usuários
Bigode
Novato
Novato


Registrado: 26/03/12
Mensagens: 7

acho que ja joguei esse jogo
dejavu?...
parece com god of war

mas enfim, muito boa a iniciativa, mano





mas uma duvida muito lol que eu tive:
segundo o que eu li num livro, reia tinha tamanho de uma mulher normal, e cronos, é um titã, com vinde andares de comprimento.


Como eles se acasalaram?

das duas uma:
elaa saiu arregaçada ou
ele é japones


a mitologia grega deixa muito a desejar em detalhes
Ter Mar 27, 2012 10:26 am Exibir perfil de usuários
welgomes
Usuário
Usuário


Registrado: 10/07/11
Mensagens: 827
Localização: São Paulo - Capital

Bigode escreveu:

a mitologia grega deixa muito a desejar em detalhes


Toda estória de deuses e deus deixa a desejar.
Como Maria pariu virgem?
Ou será que José (corno) que não podia ter filhos, não quis ver a mulher ser apredejada?
Então inventaram essa mentira.

Dizem que Jesus veio para redimir nossos pecados. Que pecados, se eu não era nascido?

Como um deus ordena matar mulheres e crianças num dia ordena que amamos nossos inimigos no outro dia?

etc.
Ter Mar 27, 2012 1:45 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2