| 
		  | 

| 

| Autor | 
		Mensagem | 

rockstore 
			Novato 

| 

| + uma duvida xP  :shock: | 
				 | 

e que sou novo no ramo de jogos e tenho apenas 11 anos por isso hoje e meu dia de tirar duvidas O.o tipow e que o meu 3d game builder os objetos so vao para esquerda e direita nao vai para traz nem para  frente isso e normal cuando o 3D game builder e demo? ou o meu que ta com problema ou eu que estou fasendo algo de errado? e parabens esse e o melhor criador que eu já vi em toda minha vida ah e + uma coisa como eu defino o mapa de inicio?

_________________ [img]http://img118.imageshack.us/my.php?image=65xtvb123oy3.gif[/img] | 

| 

| Sex Abr 25, 2008 11:11 pm | 
		  | 

| 

Edirlei 
			Administrador 

| 

| 

| 
				 | 

Olá,

Para mover os objetos para frente ou para traz no eixo Z você deve segurar shift enquanto move o objeto.

Provavelmente semana que vem será lançado uma nova atualização com um novo sistema para movimentação dos objetos, o mesmo sistema utilizado pelo 3D Studio Max, o novo sistema de movimentação dos objetos ficou melhor e muito mais preciso para a criação dos mapas.

Para definir o mapa inicial acesse o menu "Projeto->Propriedades" e selecione o mapa inicial na propriedade "Mapa Inicial".

Obrigado pelo parabéns!
  | 

| 

| Sex Abr 25, 2008 11:26 pm | 
		  | 

| 

| 

| 
		  | 

| 
		  | 

|