Uma Ajudinha aqui xD

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Uma Ajudinha aqui xD
Autor Mensagem
t7Bruno
Novato
Novato


Registrado: 10/03/09
Mensagens: 38
Localização: Ourinhos

Uma Ajudinha aki xD
Oi eu so o Bruno so novo aqui ok
Eu queria sabe se vocês nao incomodar de me ajudar aqui em casa eu estou criando um Menu Coreto entao eu tipo criei so para testa tipo um Botao Que chama cidades com eli ,eli abri um Form entao .
Bom para ajuda a vocês ai tipo a sim eu entro na cidades entao aparese um Form qe chama cidades eu crien em codicos o Form mais eu qeria sabe se tem como eu criar buttons tb tipo no mesmo Form
Obrigado

Desculpe kkk pelos erro de portugues ai


Ter Mar 10, 2009 9:24 pm Exibir perfil de usuários
t7Bruno
Novato
Novato


Registrado: 10/03/09
Mensagens: 38
Localização: Ourinhos

Cara eu acho qe nao deu para intender nada nao ahuauh mais olha so
Eu cliko No Button Eli abri um Forn altomatico em codicos entao eu qeria sabe você se sabe fazer isso aqui o
Botao => Form => Botois
em codicos
Ter Mar 10, 2009 11:10 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Olá Bruno eu posso até parecer um pouco grosso mas gostaria de saber se você já leu os tutoriais? Porque lá tem tudo com certeza quando você ler a maioria das duvidas irão acabar ^^


Qua Mar 11, 2009 12:34 am Exibir perfil de usuários
t7Bruno
Novato
Novato


Registrado: 10/03/09
Mensagens: 38
Localização: Ourinhos

Cara da nada nao você nao foi grosso com migo nao mais tipo Que tutorial você ta falando Porque o do site eu vi todos eli mostra como criar o Form com o Dialogo mais o button você nao vi se tiver outro tutorial qe mesmo como fazer so fala para mim ok !!
xD


Qua Mar 11, 2009 1:45 am Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Rapaz eu to falando desses tutoriais e também do que esta na pasta do 3DGB e lá tem algums tutoriais do script e etc e sobre o butão tem também lá se não tiver coloque um form com a função Click
Qua Mar 11, 2009 3:18 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Ae, o fórum tava bugado ontem, eu escrevi a msg toda e quando posta não apareceu nada Confused .

Mas reescrevendo... vai no tutorial 15 do site, ele que fala sobre isso, se você entender a parte de forms lá do tutorial 15 você vai saber fazer... basicamente você tem que usar HideObject e ShowObject, só isso, você cria os botões e os coloca invisíveis depois vai no OnClick do botão que ativa os outros e coloca os ShowObject para mostrá-los, quando quiser voltar(deixá-los invisíveis de novo) usa o HideObject e etc...
Antes tinha escrito mais detalhadamente mas acho que já dá para entender.

Obs: Leia todos os tutoriais do site, e além deles também tem os da pasta como o Alucard disse, o melhor jeito de acessar os tutoriais da pasta é clicar em 'ajuda->ajuda' dentro do 3DGB ou apertar F1, dá no mesmo, lá dentro você vai em 'Ajuda Geral', Script Reference também é muito útil.
Obs²: Melhora o português plx Razz
Qua Mar 11, 2009 8:04 pm Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Pronto Bruno espero que você faça um bom jogo e tenha muita sorte porque com o meu você vai precisar mesmo Twisted Evil xD
Qua Mar 11, 2009 9:26 pm Exibir perfil de usuários
t7Bruno
Novato
Novato


Registrado: 10/03/09
Mensagens: 38
Localização: Ourinhos

AUHAHUAHU QE ISSO CARA tipo eu fiz o map completo agora so falta o menu essa coisas mesmo
XD meu carinha nao é mais irmotal mais cara mo loko so falta crio uma coisa para eli more aaaa fiz tb um montaria para eli tipo um basaro grande mo loko brigado porqe vocês ter mi ajudado xD eu vo o Tutoriais
Qua Mar 11, 2009 11:34 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1