Um recurso avançado do 3d Builder

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Um recurso avançado do 3d Builder
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Um recurso avançado do 3d Builder
Ola amigos do Fórum bem que o Edirlei poderia colocar codificações no Programa 3D Game Builder em sua futuras versões, Será Ótimo se desse para salvar nossos projetos não só para rodar em PC más para supostamente roda no PS2 ou poderia ser no PS1 por exemplo com codificação BIN ( arquivos ) eu acredito que seja possível, por exemplo o programa XNA e suas ferramentas avançadas dá para criar um jogo e roda no Xbox por exemplo, isso por que o programa vem com um banco de dados de codificação compatível com o console apropriado, como no caso do XNA que utiliza codificação apropriadas para o console Xbox.

Isso chegar á ser uma idéia a ser discutida, sera que seria possível o Edirlei conseguir esta façanha, mesmo que se o Edirlei refizesse o programa deixando pesado e precisando de uma boa configuração, a a licença fosse cara, eu compraria por que valeria apena, criar um jogo que desse para rodar em consoles, até que algum dia descubram emuladores de PC que rodem por exemplo no PS2 e Xbox;


ABRAÇO A TODOS DO FORUM.....
------------------------------------------------
Edno Rodrigues


Sáb Dez 18, 2010 6:24 am Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Estive pensando nisso por esses tempos, mas o Edirlei teria que ter uma licença para isso , mas seria muito bom criar jogos para iphone , Wii , n64 , ps1.

Eu acho que para a proxima versão seria bom poder editar o icone do jogo, porque fica a logo-marca e o nome Eternix , também seria bom difinir o ator/personagem principal nos seguintes formatos 'smd', 'md3', 'mdl', 'ms3d', e quem sabe um md5 Wink .

Seria bom também inserir uma outra linguagem como o próprio Edirlei disse, a linguagem 'lua', (lua & pascal).

Realmente Edno ele devia aumentar o valor da engine nessa proxima versão! $200.00

Remover o Editor de árvores (meio pesadinhas), é melhor modelar (não estou querendo lhe ofender Edirlei, e sim melhorar a game engine!).

Informar a melhor configuração de hardware/software para uso do 3dgb 2.0

Inserir um efeito/effect de transparência.

O editor de particulas é ótimo.

Eu tenho a leve impressão de que o Edirlei já terminou a engine, mas não divulgou ainda por estar realizando testes (criando jogos para observar se está tudo ok) Very Happy , mas é só uma teoria 'Wink' .

Desculpe qualque erro de digitação.

Abraços.
Ter Dez 21, 2010 10:20 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1