Um Feliz Ano Novo para todos!

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Um Feliz Ano Novo para todos!
Autor Mensagem
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Um Feliz Ano Novo para todos!
Desejo a todos aqui um novo ano cheio de realizações! Very Happy Tenho muito carinho por este fórum e seus membros e sempre torço para que todos estejam bem! Very Happy
Um grande abraço a todos!



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sex Dez 31, 2010 12:51 am Exibir perfil de usuários
bruna
Novato
Novato


Registrado: 01/12/10
Mensagens: 59

pra você tmb Smile
Sex Dez 31, 2010 5:22 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

Po Lemos valeu véio, para você também, um novo ano cheio de realizações! Very Happy

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS

_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sex Dez 31, 2010 6:50 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Feliz ano novo, que já começou, para vocês também Very Happy

Que Deus esteja com cada um porque sem Ele não dá!!!
Que seja um ano cheio de realizações e principalmente alegria e paz para cada um.

E vamos ver se o 3DGB 2.0 sai esse ano Razz
Desiste não Edirlei, a gente tá firme na espera Exclamation



_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Jan 01, 2011 12:18 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mililo escreveu:
...
E vamos ver se o 3DGB 2.0 sai esse ano Razz
Desiste não Edirlei, a gente tá firme na espera Exclamation


O Mililo, faço minhas as suas palavras, mas mesmo sem a versão 2.0 tem batido uma saudade de mexer no 3DGame... Rolling Eyes Verdade seja dita, ele é gostoso de mexer, afinal, você vê logo os resultados, não é como as intermináveis telas de códigos de outras interfaces...

Abraço a todos!

Mr. Green



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Sáb Jan 01, 2011 4:25 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Lemos escreveu:

O Mililo, faço minhas as suas palavras, mas mesmo sem a versão 2.0 tem batido uma saudade de mexer no 3DGame... Rolling Eyes Verdade seja dita, ele é gostoso de mexer, afinal, você vê logo os resultados, não é como as intermináveis telas de códigos de outras interfaces...


Verdade, também acho, na verdade eu ainda mecho nele de vez em quando, mas o que me desanima mesmo são 3 coisas:
- Falta de um controle da velocidade do jogo(a velocidade que o jogo roda nos outros PCs vai ser diferente da velocidade no meu), eu até tentei fazer isso com o GetFps mas sou noob d+, não consegui nda....

- Falta de animação com bones( tá certo que agora tem o SMD, mas tem dado problemas, o pessoal não tem conseguido fazer modelos SMD aceitos pelo 3DGB), se tivesse como adicionar novos modelos legais com animações eu me animaria a programar e chamaria alguem para me ajudar com os modelos...

- Falta de uma física mais realista (rigid body, ragdoll, no 3DGB é bem complicado fazer o personagem voar numa explosão( a não ser na própria animção do personagem mas aí cai no problema acima), física de veículos, pular rampas, e várias coisas legais que a física faz) e é complicado tentar programar física no 3DGB pque a gente fica bem limitado, dependendo da linguagem 3DGB, que não foi feita para isso...

_________________
"Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Jan 02, 2011 11:29 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1