Um concurso entre nós
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Um concurso entre nós
Autor Mensagem
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Um concurso entre nós
Seria legal se nós fizéssemos um concurso de 3DGB, ai vemos o que poderíamos dar de prêmio, aí as pessoas iriam se interessar mais pela engine, e ainda iria aumentar a quantidade de jogos produzidos.

Nós poderíamos também tentar divulgar o concurso em nossos canais no YouTube.

(O prêmio poderia ser... uma key de um jogo na Steam, uma coisa física, ou um pack de vários modelos md2 texturizados, ou uma versão especial de um jogo nosso, algo assim. Mas poderíamos pensar em algo melhor, sei lá)

Iria ajudar bastante...

Eu tenho The Sims 2 Completo e Original, faz tempo que não jogo, eu poderia dar...


Ter Out 11, 2016 11:33 am Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Re: Um concurso entre nós
Só uma ideia...
Ter Out 11, 2016 11:37 am Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: Um concurso entre nós
ManoPlayForum escreveu:
Só uma ideia...

é uma ótima ideia parcero to dentro!!
se precisar de alguma coisa é so falar podemos fazer tipo uma aposta cada um dá uma parte do premio e o vencedor leva tudo!! mas a ideia foi muito boa

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qua Out 12, 2016 12:23 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Re: Um concurso entre nós
ManoPlayForum escreveu:
Só uma ideia...


Boa ideia, legal o Edirlei esqueçeu o forum, ele nunca mais fez concurso, seria bom para o divulgamento do programa...
vou mandar alguns emails pro Edirlei, pra ver ser pelo menos da sinal vida aqui no forum kkkk
Qui Out 13, 2016 12:12 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: Um concurso entre nós
Edno Rodrigues escreveu:
ManoPlayForum escreveu:
Só uma ideia...


Boa ideia, legal o Edirlei esqueçeu o forum, ele nunca mais fez concurso, seria bom para o divulgamento do programa...
vou mandar alguns emails pro Edirlei, pra ver ser pelo menos da sinal vida aqui no forum kkkk

é uma boa ideia acho que se nos juntarmos poderemos trazer esta engine aos seus dias de Gloria há um canal no youtube chamado SmaxCap que divulga enines não é muito conhecido mas tem mais de 2mil inscritos seria bom falar com o cara lá pra ele fazer uns videos sobre a engine pra ajudar a duvulgar

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qui Out 13, 2016 12:52 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

Re: Um concurso entre nós
Aquiles escreveu:
Edno Rodrigues escreveu:
ManoPlayForum escreveu:
Só uma ideia...


Boa ideia, legal o Edirlei esqueçeu o forum, ele nunca mais fez concurso, seria bom para o divulgamento do programa...
vou mandar alguns emails pro Edirlei, pra ver ser pelo menos da sinal vida aqui no forum kkkk

é uma boa ideia acho que se nos juntarmos poderemos trazer esta engine aos seus dias de Gloria há um canal no youtube chamado SmaxCap que divulga enines não é muito conhecido mas tem mais de 2mil inscritos seria bom falar com o cara lá pra ele fazer uns videos sobre a engine pra ajudar a duvulgar


Já pedi pra ele várias vezes, ele até hoje não fez, ele só quer que compremos o curso de Blender dele


Qui Out 13, 2016 1:04 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Re: Um concurso entre nós
há sei



_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qui Out 13, 2016 1:43 pm Exibir perfil de usuários
BielziimSM
Usuário
Usuário


Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Eu apoio a ideia, se precisar só avisar

_____________________________________________________________

Meu Canal no Youtube:

https://www.youtube.com/user/BrUltraGamer

Perfil no facebook:

https://www.facebook.com/gabrielschulzm


"O Maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão de conhecimento. "
Qui Out 13, 2016 3:57 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2