Tutorial de animação no 3ds

 
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Tutorial de animação no 3ds
Autor Mensagem
j123orge
Novato
Novato


Registrado: 10/02/09
Mensagens: 4

Tutorial de animação no 3ds
Exixte algum tutorial de animação de personagems no 3d studio.
ouvi dizer que para animar personagems no formato md3 você tem que por nome nos frames, então eu gostaria de saber quais nomes colocar?

Se alguem puder me ajudar eu agradecerei mt...


Qua Mar 04, 2009 12:36 am Exibir perfil de usuários
alucard
Usuário
Usuário


Registrado: 20/01/09
Mensagens: 121

Olá, meu nick é Alucard e se eu me lembro bem os nomes não precisam ser nescessariamente em inglês contanto que você se lembre de cada função. Essa é uma das diferenças entre MD2 e MD3 é que MD2 os movimentos não são tãos especificos normalmente só tem as ações Stand que é ele parado, Run que é ele correndo e Attack que é ele atacando essas são as 3 ações basicas dele mas você também pode melhoralas você pode por a animação do personagem pegando alguma coisa e ativar essa animação por script ai já fica ao seu critério
Qua Mar 04, 2009 8:05 am Exibir perfil de usuários
sergiomutuca
Novato
Novato


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 16

Cara... infelizmente não posso ajudar, mas comprei uns livros, to estudando isso, assim que eu puder eu mesmo posto aqui para ti um tutorial de animação básica de personagem em jogos pro 3D Max, infelizmente aqui não vais ter muita ajuda nesse sentido não, experiência própria.


Ter Mar 24, 2009 7:22 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tutorial de animação no 3ds
j123orge escreveu:
Exixte algum tutorial de animação de personagems no 3d studio.
ouvi dizer que para animar personagems no formato md3 você tem que por nome nos frames, então eu gostaria de saber quais nomes colocar?

Se alguem puder me ajudar eu agradecerei mt...


Bom, essa resposta está meio atrasada, mas para quem quiser um excelente material sobre o 3D Stúdio Max, o melhor que eu conheço é esse aqui (e em português Mr. Green ):

http://www.escultopintura.com.br/Recepcao/Recepcao.htm

Podem ir na sessão de Tutoriais, vocês não vão se arrepender!!! Very Happy

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Ter Abr 14, 2009 5:28 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Modelagem
Página 1 de 1