 |
Autor |
Mensagem |
Abner Willian
Novato

Registrado: 17/04/18 Mensagens: 22
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Tutorial 2: um possível modo de fazer uma mira. |
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Tutorial 2: um possível modo de fazer uma mira.
Crie um Sprite e modifique o nome para 'Mira'.
Nas 'Propriedades' do Sprite, em Scale, modifique os eixos para 0,1.
Vá na aba 'Eventos' do Sprite, vá em OnLoop.
coloque este código:
 |  |
SetObjectPosition('Mira', GetWorldMousePositionX, GetWindowMousePositionY,0);
No MainLoop coloque:
setCameraTarget('MainCamera', 'Mira');
O ruim é que a câmera seguirá somente o Sprite, mas para resolver esta questão,
crie um parentêsco do Sprite com o MainActor.
Lamento, mas isto eu não sei fazer. Se alguém souber, pro favor, diga-me. Isto ajudará
muitas pessoas. |
Eu errei no código do OnLoop. O correto é:
 |  |
SetObjectPosition('Mira', GetWorldMousePositionX, GetWorldMousePositionY,0); |
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Dom Mai 06, 2018 4:56 pm |
 |
 |
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 |
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