Tutoriais e Outros...

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Tutoriais e Outros...
Autor Mensagem
Gorgot
Novato
Novato


Registrado: 19/06/08
Mensagens: 3

Tutoriais e Outros...
Ola!

Eu sou Estou aprendendo a Mexer nesse programa.
Segui todos tutoriais, Mais, Ainda não vo consegui criar um jogo.
Como pode ver muita gente tem duvidas de como faiz pro Ator Principal poder atirar com sua Arma, e Eu axo que você poderia colocar Mais tutoriais, Com explicação avançada como:

- Tutorias de Mais coisas sobre Script.(Eu Mesmo não estou conseguindo criar o banco de dados do ultimo tutorial)

- Tutorial de Como colocar Atores atacando o Personagem Principal.

- Tutorial para aprender mais sobre esse Criador de Jogos 3D
etc..( não vou colocar todos na minha opinião esses são os principais)

E tem que colocar mais Characters, Objects, Misc, etc...(todos vão precisar de mais do que já tem no site).

Eu só consigo mudar o Ator principal se for a mulher ou o ator que já vem no começo.

Se eu tiver duvidas ou mais opiniões posto novamente.

Grato!(desculpe erros de gramática)


Qui Jun 19, 2008 3:44 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,

Os tutoriais servem para você ter uma base do que você pode fazer, é praticamente impossível mostra tudo, o que nós fazemos é mostrar os passos iniciais.

E sobre como criar um ator que possa atirar com uma arma, na versão 1.2 já é possível criar facilmente jogos de tiro, existe o tipo de projeto "Shooter Game" que permite adicionar armas através da interface gráfica. Existe um exemplo de como fazer isso no seguinte link: https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/examples.php.

Sobre os tutoriais, ainda pretendemos criar mais alguns, mas no momento estamos trabalhando na melhoria e na adição de mais recursos para o 3D Game Builder, é complicado de fazer tudo ao mesmo tempo. Assim que lançarmos a próxima versão iremos atualizar os tutoriais disponíveis e criar alguns novos.

Fico a disposição caso possua mais alguma duvida.
Qui Jun 19, 2008 6:35 pm Exibir perfil de usuários
Gorgot
Novato
Novato


Registrado: 19/06/08
Mensagens: 3

Eu estarei precisando de desenhos das Armas apra poder tar criando um jogo de tiro.

Você poderia tar panssando essas imagens.

Eu vou precisar do arquivo tris.md2 que tem no Exemplo 1.

Eu estou em duvida tanbem de como colocar o material porta nos edificios,
Nesse turorial: https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/tutorial13.php manda colocar a porta lá no edificio mais não consigo colocar portas pequenas
Qui Jun 19, 2008 8:23 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Nós desenvolvemos a ferramenta para a criação de jogos, mas a criação dos modelos, texturas, desenhos fica de responsabilidade do usuário.

Que problema você esta encontrando quando tenta colocar a porta?
Qui Jun 19, 2008 8:51 pm Exibir perfil de usuários
Gorgot
Novato
Novato


Registrado: 19/06/08
Mensagens: 3

O problema da porta eu dei um jeito.

Mais queria saber como eu faço pro Ator MD2, ficar igual ao Policial do Exemlpo 1.

E gostei de você responder rapido Very Happy parabens!
Qui Jun 19, 2008 10:11 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Não existe nada de especial no modelo do ator, é um modelo MD2 normal com as suas animações.

Para criar este tipo de modelo você pode utilizar diversas ferramentas, como por exemplo o 3D Studio Max, Blender, Milkshape 3D entre varias outras que existem.

Caso você não tenha experiência em modelagem aconselho a utilizar o Milkshape 3D pois é mais simples que os outros, e para criar o seu ator utilize um outro pronto e altere ele para deixa-lo da maneira que você quiser.


Sex Jun 20, 2008 6:20 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1