Tutoriais e Outros...

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Tutoriais e Outros...
Autor Mensagem
Gorgot
Novato
Novato


Registrado: 19/06/08
Mensagens: 3

Tutoriais e Outros...
Ola!

Eu sou Estou aprendendo a Mexer nesse programa.
Segui todos tutoriais, Mais, Ainda não vo consegui criar um jogo.
Como pode ver muita gente tem duvidas de como faiz pro Ator Principal poder atirar com sua Arma, e Eu axo que você poderia colocar Mais tutoriais, Com explicação avançada como:

- Tutorias de Mais coisas sobre Script.(Eu Mesmo não estou conseguindo criar o banco de dados do ultimo tutorial)

- Tutorial de Como colocar Atores atacando o Personagem Principal.

- Tutorial para aprender mais sobre esse Criador de Jogos 3D
etc..( não vou colocar todos na minha opinião esses são os principais)

E tem que colocar mais Characters, Objects, Misc, etc...(todos vão precisar de mais do que já tem no site).

Eu só consigo mudar o Ator principal se for a mulher ou o ator que já vem no começo.

Se eu tiver duvidas ou mais opiniões posto novamente.

Grato!(desculpe erros de gramática)


Qui Jun 19, 2008 3:44 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,

Os tutoriais servem para você ter uma base do que você pode fazer, é praticamente impossível mostra tudo, o que nós fazemos é mostrar os passos iniciais.

E sobre como criar um ator que possa atirar com uma arma, na versão 1.2 já é possível criar facilmente jogos de tiro, existe o tipo de projeto "Shooter Game" que permite adicionar armas através da interface gráfica. Existe um exemplo de como fazer isso no seguinte link: https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/examples.php.