Transformar
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Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

complementando seu script não precisava colocar
Código:

setobjectposition('Personagem',getobjectpositionx('Player'),getobjectpositionY('Player'),getobjectpositionZ('Player'));


era só trocar por
Código:

SetObjectHierarcicalParent('Persnagem', Player);


iria escrever menos e não ia ter perigo do player colidir com o personagem



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Qua Jun 05, 2013 1:18 pm Exibir perfil de usuários
Kleitinho
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Registrado: 31/01/13
Mensagens: 97

Ahh, é verdade.. e o angulo também iria trocar junto com o do Player.. Muito bem lembrado ^_^
Qua Jun 05, 2013 1:32 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
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Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

Kleitinho escreveu:
Ahh, é verdade.. e o angulo também iria trocar junto com o do Player.. Muito bem lembrado ^_^

Valeu é que já fiz algo assim e no meu script vi que o personagem ficava bem mais "a vontade" com o parentesco ao invés da posição



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Qua Jun 05, 2013 1:38 pm Exibir perfil de usuários
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