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Autor |
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Aquiles
Usuário


Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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complementando seu script não precisava colocar
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setobjectposition('Personagem',getobjectpositionx('Player'),getobjectpositionY('Player'),getobjectpositionZ('Player'));
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era só trocar por
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SetObjectHierarcicalParent('Persnagem', Player);
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iria escrever menos e não ia ter perigo do player colidir com o personagem
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Qua Jun 05, 2013 1:18 pm |
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Kleitinho
Usuário


Registrado: 31/01/13 Mensagens: 97
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Ahh, é verdade.. e o angulo também iria trocar junto com o do Player.. Muito bem lembrado ^_^
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Qua Jun 05, 2013 1:32 pm |
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Aquiles
Usuário


Registrado: 12/04/12 Mensagens: 340
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 |  | Ahh, é verdade.. e o angulo também iria trocar junto com o do Player.. Muito bem lembrado ^_^ |
Valeu é que já fiz algo assim e no meu script vi que o personagem ficava bem mais "a vontade" com o parentesco ao invés da posição
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Qua Jun 05, 2013 1:38 pm |
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