[IDEIA]Tradutor no fórum

 
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
[IDEIA]Tradutor no fórum
Autor Mensagem
Viciadao
Usuário
Usuário


Registrado: 27/11/11
Mensagens: 202
Localização: Morro do Alemão

[IDEIA]Tradutor no fórum
O Edirlei você poderia colocar um tradutor no fórum para ingles,português e espanhol que traduzisse as paginas do forum tipo um botãozinho!
Assim não importa em qual idioma os usuários escreve-sem ou responde-sem no fórum o tradutor iria traduzir todas as mensagens da pagina para um determinado idioma só que os usuarios teriam que escrever as palavras corretamente para o tradutor intender e traduzir oque acham?
Acho que assim iria chamar pessoas do mundo inteiro!
Se você quiser o código do tradutor que traduz 30 idiomas diferente aqui esta ele:
Código:
<script src="http://www.gmodules.com/ig/ifr?url=http://www.google.com/ig/modules/translatemypage.xml&amp;up_source_language=pt&amp;synd=open&amp;w=180&amp;h=60&amp;title=Google+Translate+My+Page&amp;lang=en&amp;country=ALL&amp;border=%23ffffff%7C3px%2C1px+solid+%23999999&amp;output=js"></script>




_________________
1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.

2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.

3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!

4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"

5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.

8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel

9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando

10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.
Sáb Fev 18, 2012 10:54 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

Bem, eu acho uma boa idéia, mais tem um porem aqui...

eu acho que nenhum gringo vai trocar uma engine inglesa bem melhor que o 3d gb(sem ofensas Edirlei), por uma em português que ele iria rachar a cuca pra ficar traduzindo os comandos?

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Fev 21, 2012 2:56 pm Exibir perfil de usuários
Viciadao
Usuário
Usuário


Registrado: 27/11/11
Mensagens: 202
Localização: Morro do Alemão

Eles iriam querer usar por causa da praticidade e facilidade de uso praticamente até uma criança de 8 anos de idade consegue fazer um jogo no 3D Game Builder o projeto vem praticamente pronto a câmera vem pronta, o script para o ator andar vem pronto,o ator principal já vem pronto e etc! E tudo pronto a pessoa só tem que fazer o mapa e os scripts adicionais!
Eu sou um exemplo já tentei mexer em varias engines: Cry Engine 3,Unreal entre varias outras! Porem em nenhuma eu consegui fazer um jogo já no 3D Game Builder eu consegui porque o programa oferece tutoriais e exemplos em português incluindo esse fórum especializado em português também!

Podem me chamar de baba ovo do 3D Game Builder sou mesmo tem algum problema?

Eu acho o 3D Game Builder melhor do que essas outras engines com gráficos fodoes só pelo simples fato de facilidade de uso tem algum problema?



_________________
1°Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.

2°As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.

3°Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!

4°"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"

5°Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

6°"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

7°E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.

8°Se eu fosse um anjinho te levaria para o céu,como não sou te levo pro motel

9°Se eu fosse um anjinho te levaria voando,como não sou te f.o.d.h.e e vai andando

10°Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.
Ter Fev 21, 2012 3:06 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
Usuário
Usuário


Registrado: 06/05/11
Mensagens: 1170
Localização: Na cáducarai

CALMA CARA

falei nada, só dei minha opinião

_________________
________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram
Ter Fev 21, 2012 3:49 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Re: [IDEIA]Tradutor no fórum
Viciadao escreveu:
O Edirlei você poderia colocar um tradutor no fórum para ingles,português e espanhol que traduzisse as paginas do forum tipo um botãozinho!
Assim não importa em qual idioma os usuários escreve-sem ou responde-sem no fórum o tradutor iria traduzir todas as mensagens da pagina para um determinado idioma só que os usuarios teriam que escrever as palavras corretamente para o tradutor intender e traduzir oque acham?
Acho que assim iria chamar pessoas do mundo inteiro!


O problema é que um tradutor não funciona com erros de português e gírias... e muitas das mensagem aqui do fórum estão cheias de erros de português, abreviações e gírias. Eu corrigi muitos desses erros, mas ainda tem muitos outros.
Ter Fev 21, 2012 3:52 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

é isso cara! muito bem , vc tever uma otima ideia, continua assim



_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Ter Fev 21, 2012 9:23 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento
Página 1 de 1