Tiro de longa distancia !!

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
Tiro de longa distancia !!
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Tiro de longa distancia !!
Bem Amigos, estou tentando programar um script de tiro de longa distancia não pelo Ator principal, sim pelos inimigos atirando bolas de fogos (esferas), parece difícil, más o programa 3D Game Builder já vem com a programação ocultar esse comando do Ator principal com a roupa da S.W.A.T ele já vem com a arma, e quando você vai na propriedade da arma, você pode colocar um efeito no tiro, quando executo o jogo o Ator atira bolas de fogo, beleza !!! má agora queria saber como usar o comando inverso, ou seja fazer os inimigos também atira contra o Ator bolas de Fogo, com certeza o Edirlei devera saber, pois ele usou esse comando ocultamente no Ator da S.W.A.T, para atira com a arma automaticamente sem precisar programa-la....

eu vou mandar também um Imial por Edirlei !!! más se vocês souberem de alguma coisa que posso me da uma dica de como fazer, qual os Scripts ideias, eu posso começar a estudar e praticar..


Abraço a todos..

BRASIL GAMES STUDIO



Sáb Ago 20, 2011 2:23 pm Exibir perfil de usuários
joey jordison
Novato
Novato


Registrado: 04/05/11
Mensagens: 71

eu também na sei mais quand cria um fps o inimigo atira em você sera que da para pegar um exemplo de la?



_________________
"de junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial, como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói, morte e vida Severina
Passando por Brasília...
Reis..."
Ter Ago 23, 2011 12:14 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1