Tirando o Som do Jogo

 
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Tirando o Som do Jogo
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alvarohsp
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Tirando o Som do Jogo
como eu faço para abaixar o som inteiro do jogo ou deixar MUTE,com um botao GUI objects. Question



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Sex Abr 02, 2010 12:40 am Exibir perfil de usuários
alvarohsp
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ninguem sabe?



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Sáb Abr 03, 2010 5:06 pm Exibir perfil de usuários
aiury
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Ainda não testei isso, to maio ocupado no momento, mas vou ver se dou um jeito.
Sáb Abr 03, 2010 6:36 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Re: Tirando o Som do Jogo
alvarohsp escreveu:
como eu faço para abaixar o som inteiro do jogo ou deixar MUTE,com um botao GUI objects. Question


A intensidade do som é de acordo com a distância entre o mainactor e o objeto que emite o som. Você pode tentar fazer isso com um script que aproxime ou afaste o objeto emissor de som do mainactor.

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Sáb Abr 03, 2010 8:04 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
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É só usar o comando StopAudio. Sintaxe: StopAudio('Nome do objeto emissor do som');

Se quiser pode fazer uma função que dê StopAudio em todos os seus sons e chamar ela ao pressionamento de uma tecla, ou algo do tipo...
Sáb Abr 03, 2010 11:31 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
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Mililo escreveu:
É só usar o comando StopAudio. Sintaxe: StopAudio('Nome do objeto emissor do som');

Se quiser pode fazer uma função que dê StopAudio em todos os seus sons e chamar ela ao pressionamento de uma tecla, ou algo do tipo...


Eu ia sugerir isso, mas não sei se é isso que você quer, porque quando a música recomeçar, vai voltar ao início e não de onde parou, não tem uma forma de pausar. O Stop áudio pára o áudio, ele só não tira da memória, nem quando se muda de mapa, para isso você ainda tem que usar o DestroyAudio.

Abraço

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Dom Abr 04, 2010 12:23 am Exibir perfil de usuários
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