|
|
|
Autor |
Mensagem |
alvarohsp
Usuário
|
Tirando o Som do Jogo |
|
como eu faço para abaixar o som inteiro do jogo ou deixar MUTE,com um botao GUI objects.
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
Sex Abr 02, 2010 12:40 am |
|
|
alvarohsp
Usuário
|
|
|
ninguem sabe?
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
Sáb Abr 03, 2010 5:06 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
Ainda não testei isso, to maio ocupado no momento, mas vou ver se dou um jeito.
|
|
Sáb Abr 03, 2010 6:36 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Tirando o Som do Jogo |
|
| | como eu faço para abaixar o som inteiro do jogo ou deixar MUTE,com um botao GUI objects. |
A intensidade do som é de acordo com a distância entre o mainactor e o objeto que emite o som. Você pode tentar fazer isso com um script que aproxime ou afaste o objeto emissor de som do mainactor.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Sáb Abr 03, 2010 8:04 pm |
|
|
Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
É só usar o comando StopAudio. Sintaxe: StopAudio('Nome do objeto emissor do som');
Se quiser pode fazer uma função que dê StopAudio em todos os seus sons e chamar ela ao pressionamento de uma tecla, ou algo do tipo...
|
|
Sáb Abr 03, 2010 11:31 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | É só usar o comando StopAudio. Sintaxe: StopAudio('Nome do objeto emissor do som');
Se quiser pode fazer uma função que dê StopAudio em todos os seus sons e chamar ela ao pressionamento de uma tecla, ou algo do tipo... |
Eu ia sugerir isso, mas não sei se é isso que você quer, porque quando a música recomeçar, vai voltar ao início e não de onde parou, não tem uma forma de pausar. O Stop áudio pára o áudio, ele só não tira da memória, nem quando se muda de mapa, para isso você ainda tem que usar o DestroyAudio.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Dom Abr 04, 2010 12:23 am |
|
|
|
|
|
|