![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
brazilgames
Novato
![Novato Novato](images/1.gif)
Registrado: 09/05/08 Mensagens: 2
|
|
Tipo de Linguagem |
|
Qual é a linguagem usada no seu programa, para fazer ações com os atores
|
|
Sex Mai 09, 2008 1:10 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Edirlei
Administrador
![Administrador Administrador](images/5.gif)
![](images/avatars/narutobase-019.gif)
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Olá,
Para a criação de eventos e ações é utilizada a linguagem script do próprio 3D Game Builder, e está linguagem é baseada na linguagem Pascal.
|
|
Sex Mai 09, 2008 6:48 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Antonio Gobbi
Novato
![Novato Novato](images/1.gif)
![](images/avatars/gallery/Naruto/naruto-71-chuxs.com.png)
Registrado: 27/11/11 Mensagens: 21
|
|
|
|
Puts eu achava que era somente pascal mais o 3D GB tem linguagem própria!!
Que coisa maneira!!! ![Wink](images/smiles/icon_wink.gif)
|
|
Dom Abr 08, 2012 2:01 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|