TheVidFlix versão 1.0

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
TheVidFlix versão 1.0
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

TheVidFlix versão 1.0
beleza galera estou fazendo um aplicativo no programa, um aplicativo com o mesmo estilo da NetFlix assistir filmes online, os filmes não são de sites de terceiros isso porque em alguns sites como megafilmes HD, Filmes HD 1, muitos filmes foram removidos, eu mesmo criei uma conta no servidor TheVid.com e nele posto os filmes sendo que alguns eu tenho e outros estou baixando pelo Bitorrents e postando na minha conta. neste versão que vou lançar ainda nesta semana a versão 1.0 que vem com 4 paginas de filmes sendo cada pagina 30 filmes, é so clicar com o mause sobre o filme e assistir, hoje ta muito dificil assistir um filme, o youtube era uma otima ferramenta para assistir filmes, só que a Netflix fez um acordo com o youtube, por isso que o youtube bloqueou milhares de filmes, por isso o 3D Game Builder possibilitar fazer um aplicativo melhor do que Netflix que também seus filmes são limitados, em quanto no meu aplicativo tem varios filmes que na NetFlix não tem, eu irei sempre atualizando as versões irei começar com a versão 1.0 ai vem 1.1 e asim por diante, cada versão vem com 4 paginas a mais, por exemplo a versão 1.0 vem com paginas 1 a 4 e a versão 1.1 alem de ter as paginas 1 a 4 terão as paginas 5 a 8 e assim por diante.....


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Edno Animation Games Studio Ltda
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Sex Mai 13, 2016 2:08 am Exibir perfil de usuários
BielziimSM
Usuário
Usuário


Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

To esperando o projeto sair =D Tem imagens?
Sex Mai 13, 2016 2:45 am Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

TheVidFlix versão 1.0 para baixar
link disponivel para baixar
TheVidFlix
tenha uma boa sessão !!!!

http://www.4shared.com/rar/PauEYOwRba/TheVidFlix_Builder.html?

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Edno Animation Games Studio Ltda
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$[/quote]


Sáb Mai 14, 2016 12:45 am Exibir perfil de usuários
BielziimSM
Usuário
Usuário


Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Boaaa, gostei do programa =D mas quando vou pra pagina 4 buga e fecha o programa
Dom Mai 15, 2016 6:46 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

testando o programa
BielziimSM escreveu:
Boaaa, gostei do programa =D mas quando vou pra pagina 4 buga e fecha o programa


eu fui ver eu baixei o programa e abrir, fui passando de pagina a pagina e não bugou, é que quando chega na pagina 4 ela não continua mais, apesar de ter o botão de ""PROXIMA PAGINA""" esse botão na pagina 4 ta desativado, sera ativado na proxima versão 1.1 espero ter ajudado....


Ter Mai 17, 2016 12:53 am Exibir perfil de usuários
BielziimSM
Usuário
Usuário


Registrado: 15/12/13
Mensagens: 190

Não vai ter a próxima versão não?
Qua Jun 29, 2016 2:09 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

.
BielziimSM escreveu:
Não vai ter a próxima versão não?


não por que servidor removeu alguns filmes, é chato isso então tive uma ideia bem legal ,, criar minha propria Tv e crie atraves do site Webnode.com e atravez do Vmix 2014 a programação começa hoje dia 04/07/2016 apartir das 20:00 hs a progrmação estara sempre atualiza na minha pagina no facebook

https://www.facebook.com/Brasil-TV-Flix-486478318213411/?rc=p
Seg Jul 04, 2016 4:17 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1