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Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário


Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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muito melhor xD
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Sex Mar 05, 2010 3:17 pm |
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claudio
Usuário


Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Sex Mar 05, 2010 7:58 pm |
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claudio
Usuário


Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Sáb Mar 06, 2010 4:16 pm |
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claudio
Usuário


Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Sáb Mar 06, 2010 4:17 pm |
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Lemos
Usuário


Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Re: atualizaçoes |
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Cláudio, meus parabéns pelos seu esforço e dedicação! Tome apenas um cuidado: os modêlos para jogos são sempre muito leves, tentamos diminuir ao máximo sem perder a qualidade, mas no blender, mesmo quando eles estão muito leves, o modificador subsurf faz eles parecerem redondinhos, perfeitos, mas as engines não reconhecem esse modificador, então, um modêlo que no Blender parecer perfeito, pode não ficar dentro do programa.
Evite ao máximo usar esse modificador e vá trabalhando neles na visaõ real. Arredonde quinas, encolha vértices muito salientes. Se quiser saber da realidade da coisa sem ter que cadastrar no 3dgame, exporte de vez em quando em 3ds e abra com o visualizador, o Model View, assim você vai saber exatamente como ele será visto no 3dgame!
Poste a malha se puder para gente ver também, sem o subsurf.
Abraço e continue o trabalho, está ficando bom. 
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Sáb Mar 06, 2010 4:25 pm |
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Lemos
Usuário


Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Sáb Mar 06, 2010 4:45 pm |
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claudio
Usuário


Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Sáb Mar 06, 2010 5:30 pm |
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claudio
Usuário


Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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Sáb Mar 06, 2010 5:39 pm |
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