The Fury Of Poseidon requisitando ajuda

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
The Fury Of Poseidon requisitando ajuda
Autor Mensagem
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

The Fury Of Poseidon requisitando ajuda
o meu jogo The Fury Of Poseidon, a em andamento a algum tempo, mas eu to com alguns problemas na área de modelagem a animação, eu já to aprendendo a modelar para resolver o problema mas fica muito tosco to qui pra saber se alguém quer me ajudar no meu jogo, sendo modelador e animador
eu to fazendo os mapas aqui to arressem no segundo mas ta demorando porque eu to Tentando aprender a modelar decentemente XD.

nome do jogo: the fury
Poseidon era um dos filhos de Cronos e Reia, e, como seus irmãos e irmãs, foi engolido por Cronos ao nascer. o próximo a nascer, Zeus, foi escondido por Reia na ilha de Creta, então Reia deu uma pedra para Cronos comer em vez de entregar o seu filho Zeus.
Primordialmente Zeus teria obrigado seu pai, Cronos, a regurgitar e restabelecer a vida aos filhos que este engoliu, entre eles está Poseidon, então Poseidon Deus dos mares, inundava vilarejos e descontava a sua fúria na terra, como modo de dispersar sua raiva sentida pelo pai, então certo dia ele ao destruir um vilarejo acabou matando a família de um nobre guerreiro, esse guerreiro com sede de vingança implora a Atena que lhe de o poder de um Deus para que ele possa se vingar de Poseidon Atena farta de ver os luxos de Poseidon transporta o guerreiro até um templo, nesse templo esta localizado a caixa de pandora mas para isso ele terá que enfrentar desafios para encontrar a tão esperada caixa que irá lhe dar o poder necessário para matar Poseidon, Poseidon a fim de não sujar suas mãos manda seus soldados para impedir a chegada do guerreiro até a caixa de pandora...
o resto vai se desenrolar com mais detalhes ao decorrer do jogo vou colocar imagens mais pra frente ao decorre do desenvolvimento do projeto
vo colocar imagens se alguém se interessar XD


Qua Abr 11, 2012 2:48 am Exibir perfil de usuários
eduardooo
Usuário
Usuário


Registrado: 29/02/12
Mensagens: 667

QUEM me ajudar também vai ser dono do projeto '-' e aiii ninguem?


Qua Abr 11, 2012 11:47 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1