Texturas trasparentes e shader
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Texturas trasparentes e shader
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Viciadao
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Texturas trasparentes e shader
Tipo eu queria fazer um shader tipo para refletir tipo eu tenho uma textura vermelha de uma lataria de um carro e eu queria fazer tipo para refletir essa textura!
Tambem preciso de um shader para dar reflexo na agua (na textura da agua)!
Como eu deixo somente uma parte de uma textura transparente tipo somente a parte verde transparente ou somente a parte preta etc!
o meu jogo sera estilo HITMAN!


Ter Jan 03, 2012 10:03 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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cara isso é meio complicado, tipo assim, existe um objeto que reflete sim, mais ele é um expelho mesmo, ta na aba Objectos especiais


HS xD



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Qua Jan 04, 2012 1:15 am Exibir perfil de usuários
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Não se usa espelho nesse caso!

Para isso, sua placa de vídeo precisa ser compatível com os shaders do 3DGB, para fazer os shaders você vai no Menu: Banco de Dados> Shaders e pronto você tem um editor de shaders completo, e olhe os tutorias sobre shaders!

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Qua Jan 04, 2012 5:31 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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é, faiz isso ae

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Qua Jan 04, 2012 9:02 pm Exibir perfil de usuários
Viciadao
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compativel você ta de sacanagem!
Geforce 9500gt 1gb de memoria 128bits de video
4gb de memoria ram
500gb de HD
Processador Intel Core 2 Quad 2.66Ghz 4mb de cache (4 nucleos) o dobro do core 2 dul
O shader seria tipo um chao daqueles de ladrilhos brilhantes molhados que reflete a luz
Qui Jan 05, 2012 7:53 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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ker si amostrar não é aqui n



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Qui Jan 05, 2012 8:00 pm Exibir perfil de usuários
Viciadao
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claro quem chama meu pc de lixo!
Qui Jan 05, 2012 8:45 pm Exibir perfil de usuários
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Ninguem aqui chamou seu pc de lixo.... é só um aviso prévio! pois algumas pessoas não possuem "Super Computadores"
Por nada...

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Qui Jan 05, 2012 10:28 pm Exibir perfil de usuários
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