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eduardooo
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tem como usar um terreno feito no EARTH SCULPTOR para 3dgb |
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tem como usar um terreno feito no EARTH SCULPTOR para o 3d game builder?
vlw
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Qui Mar 15, 2012 11:04 pm |
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kleiton157
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depende...
eu nunca usei esse programa mais, me fala ai, para qual formato ele exporta?
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- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
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Qui Mar 15, 2012 11:14 pm |
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ellyo-two
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PNG né eduardooo, mais não fica muito bom
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
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Sex Mar 16, 2012 12:33 am |
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eduardooo
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O EarthSculptor é um editor em tempo real para o desenvolvimento de paisagens em 3D, as quais podem ser utilizadas para visualização, multimídia e, principalmente, desenvolvimento de jogos.
Os mapas desenvolvidos têm altas resoluções de luz, cor e detalhes, podendo chegar até 4097x4097 pixels de resolução. A renderização de luzes e sombras é automática e o hardware 3D é renderizado rapidamente.
É possível trabalhar com até 8 texturas de detalhes, adicionar reflexos de água em tempo real, além de usar múltiplas ferramentas para refazer/desfazer. São 8 ferramentas para terrenos: levantar, abaixar, nivelar, segurar, uniformizar, erodir, afastar e aplicar rampas.
Todos estes recursos podem ser aprimorados através de plugins.
Com o uso da tecnologia OpenGL, o EarthSculptor é capaz de renderizar grandes terrenos com eficiência, suportando geografia, decalques, detecção de colisão e iluminação. O terreno pode ser trabalhado por partes e deformado em tempo real.
O engine do EarthSculptor tem diversas funções e operações para edição de terrenos, aplicados em uma interface personalizável.
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n baixei programa ainda mas se der vai dar pra fazer a tão esperada agua realista
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Sex Mar 16, 2012 12:45 am |
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kleiton157
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formato meu amigo
quero o formato...
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Sex Mar 16, 2012 9:42 am |
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eduardooo
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eu acho que é obj.
eu acho não tenho certesa
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Sex Mar 16, 2012 3:24 pm |
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