Autor |
Mensagem |
kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
|
Tem alguma posibilidade do uso do microfone no 3D Game Build |
|
Assim, eu queria saber se existe alguma chance de script para usar o microfone...
até aonde eu consegui pensar foi só assim, quando o cara apertar uma tecla, gravar o audio pelo dispositivo do Windowns, e converter para o formato do 3D game Builder e substituir por um audio ja existente no game, após isso, da um PlayAudio no audio que foi substituído, mais isso teria que ser feito em milésimos de segundos, teria que ser uma coisa quase instantânea...
bem esse foi meu pensamento mais alguém sabe algo que funcione na pratica? estou precisando de ajuda
_________________ ________________________________________
- É nescessário ver além do que os olhos mostram |
|
Sáb Fev 25, 2012 12:42 pm |
|
|
StenioAguiar
Usuário
|
|
Re: Tem alguma posibilidade do uso do microfone no 3D Game B |
|
| | Assim, eu queria saber se existe alguma chance de script para usar o microfone...
até aonde eu consegui pensar foi só assim, quando o cara apertar uma tecla, gravar o audio pelo dispositivo do Windowns, e converter para o formato do 3D game Builder e substituir por um audio ja existente no game, após isso, da um PlayAudio no audio que foi substituído, mais isso teria que ser feito em milésimos de segundos, teria que ser uma coisa quase instantânea...
bem esse foi meu pensamento mais alguém sabe algo que funcione na pratica? estou precisando de ajuda |
Kleiton isso é meio difícil! só quem pode te responder mesmo é o edirlei.
|
|
Sáb Fev 25, 2012 3:30 pm |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
|
|
Você teria que fazer um programa para fazer isso em C++ ou outra linguagem. E esse programa poderia ser comunicar com o 3D Game Builder através de uma conexão TCP/IP local.
|
|
Sáb Fev 25, 2012 5:11 pm |
|
|
kleiton157
Usuário
|
|
|
ha ta, mais para isso eu teria que estudar C++, e o programa é meio pesado pra eu baixar, então acho que não vai rolar
|
Sáb Fev 25, 2012 6:24 pm |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Sugira aos jogadores que usem programas prontos para dar suporte a voz no jogo.
Exemplo:
-XFire
-Team Speak
-Ventrilo
-Game Voice Share
-Mumble
Mesmo que você consiga salvar um arquivo de voz e enviar através de TCP/IP, você vai precisar desenvolver um codificador que seja rápido e deixe o arquivo extremamente pequeno, ou seja, é algo para os cientistas da computação.
|
|
Sáb Fev 25, 2012 11:29 pm |
|
|
dinastygames
Novato
|
|
Dom Fev 26, 2012 12:37 am |
|
|
kleiton157
Usuário
|
|
|
a idéia do TeamSpeak é ótima, só que eu queria que quando chegasse perto desse pra ouvir, então eu vou estudar a opção do dinastygames
|
Dom Fev 26, 2012 11:48 am |
|
|
welgomes
Usuário
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|