![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
Tela vermelha |
|
alguém tem algum script que deixa a tela vermelha quando o ator leva tiro? obs: a tela tem que ficar vermelha do lado que veio o tiro
|
|
Dom Abr 22, 2012 8:54 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
alguem??? ![Sad](images/smiles/icon_sad.gif)
|
|
Dom Abr 22, 2012 10:10 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
eduardooo
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-459.jpg)
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
bá nem sei se da pra fazer isso no 3d game builder
|
|
Dom Abr 22, 2012 10:20 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
pô cara alguém me ajuda aqui ![Crying or Very sad](images/smiles/icon_cry.gif)
|
|
Seg Abr 23, 2012 1:27 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
eduardooo
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/gallery/Bleach/bleach-459.jpg)
Registrado: 29/02/12 Mensagens: 667
|
|
|
|
acho que só o wellgomes mas ele não entro hoje ainda
|
|
Seg Abr 23, 2012 1:30 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
|
cara to lutando a dias pra ve se consigo e nada ![Crying or Very sad](images/smiles/icon_cry.gif)
|
|
Seg Abr 23, 2012 1:31 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Nandes
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/6954635644ff66efd19a16.png)
Registrado: 15/04/12 Mensagens: 338 Localização: Bom Jesus das Selvas |
|
|
Seg Abr 23, 2012 2:36 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
welgomes
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/95998694250d5d6cb51a5e.png)
Registrado: 10/07/11 Mensagens: 827 Localização: São Paulo - Capital |
|
|
|
Eu li o post, mas não posso ajudar.
Estou com a faca no pescoço no meu trabalho.
E eu teria que estudar alguns efeitos do 3DGB.
Mas de primeira, tentaria a seguinte lógica de programação:
Ver como funciona a parte das luzes.
Direcionar o ponto de luz para a camera que filma o ator.
Definiria ela como vermelha
Então acionaria ela por 1 segundo e desligaria.
Daria o efeito de um flash vermelho.
--
Ou até uma luz do tipo main, colocar ela no mapa e com o efeito bem exagerado e vermelha.
Ligar ela por 1 segundo.
--
Agora receber o dano do lado que foi atingido, acho meio complicado.
|
|
Seg Abr 23, 2012 2:43 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|