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OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
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Sujestão para novo script!! |
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Edirlei que tal um script asim, para salvar e dá load no jogo:
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Salvar o estado do mapa, com o nome do mapa
na frente e o nome do arquivo que vai ser salvo na pasta
do jogo, depois.
SaveMapState('Mapa001.gbm', ' game.sav');
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Nesse caso primeiro vai ser carregado o arquivo
para depois ser execultado em tal mapa.(é uma lógica)
LoadMapState('game.sav', 'Mapa001');
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Seria uma boa opção, tomara que pege essa idéia!
_________________ "Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
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e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow |
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Ter Mar 02, 2010 2:44 am |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Salva o que exatamente? Não tem como fazer um script para salvar genérico, cada jogo vai ter as suas variáveis para serem salvas.
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Ter Mar 02, 2010 2:09 pm |
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OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
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Como não entendou Edirlei!!!! Eu falei "Salvar o estado do mapa" Dá para ser mais explicativo... Não gosto de respostas desse jeito isso é complicado, eu apenas dei uma opinião para ajudar no programa e ajudar a nossa vida também.
Se ao mesnos tentasse uma coisa do tipo seria Legal...
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Ter Mar 02, 2010 4:52 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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Salvar o que? qual estado? os objetos? os scripts? as variáveis?
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Ter Mar 02, 2010 4:58 pm |
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OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
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é isso aiii o Estado do mapa, tipo quem ta jogando anda para um lugar.... Aperta em salvar salva aquele estado depois da load prondo carrega o estado que ele tiha salvado!
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Ter Mar 02, 2010 5:13 pm |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Eu tenho muito pouco conhecimento para poder opinar, mas todos os fóruns que vejo por aí de games tem uma parte específica sobre estudo de bancos de dados, justamente pque essa função talvez não exista, pelo menos eu não conheço. Você já viu ou ouviu falar de algo parecido para dar uma referência? De repente, um exemplo ajudaria, mas eu acho que o sistema "complicado" é algo universal, não tem muito jeito...
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Ter Mar 02, 2010 5:16 pm |
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alvarohsp
Usuário
Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa |
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Mudando Resolução Por Script |
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Edirlei seria uma boa ideia um script para mudar a resoluçao tipo entre 640x480 800x600 e 1024x768,para botoes GUI objects,ou seja para opções de um menu
este topico abaixo o Lemos diz que nao tem script para isso,entao seria uma boa ideia,para a nova versão
mudando-resolucao-por-script-t742.html
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
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Sex Abr 16, 2010 10:42 pm |
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huntergamer
Usuário
Registrado: 02/05/09 Mensagens: 415
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O problema nisso e que, durante a programação do software, ele nao tera o conhecimento de todos os objetos, circunstancias, variaveis globais e locais, posições entre outras coisas.
Criar um script de salvamento generico, por exemplo, acredito ser impossivel.
Nao tem como por exemplo salvar o nivel do personagem por exemplo, pois isso é uma variavel global criada por você
abraço
_________________ Não mais tão novato |
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Sáb Abr 17, 2010 11:00 am |
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