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Autor |
Mensagem |
halogan
Usuário


Registrado: 07/06/08 Mensagens: 104 Localização: Belém |
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Sugestão |
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Edirlei na proxima ao inves de deixar o ator com uma arma basica porque não faz com que todo o ator Começe como ataque meele basico Mais tipo só o ator que agente começa ...
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Qua Jul 16, 2008 1:29 am |
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Ralm_BR
Novato


Registrado: 02/05/08 Mensagens: 30 Localização: Manaus - Amazonas |
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Re: Sugestão |
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 |  | Edirlei na proxima ao inves de deixar o ator com uma arma basica porque não faz com que todo o ator Começe como ataque meele basico Mais tipo só o ator que agente começa ... |
Não sou Edirlei... mais.... tenho uma solução, porém mais complicada...
É o seguinte:
Crie um modelo .md2 ou .md3, faça a animação dos braços atacando, depois a do tiro, depois salve,faç uma copia do arquivo depois abra novamente o arquivo delete o personagem deixe somente os braços, se tiver a opção (salvar como) salve .md2, depois abra o outro modelo e delte somente os braços.
Ai pronto exporte o modelo sem os braços como personagem principal, e os braços exporte como arma...
Flw aew manu.
T+
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The Best of Rasengan
MSN: raphael_anderson2005@hotmail.com
E-mail: raphael_anderson@globo.com |
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Ter Out 28, 2008 1:43 am |
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Ralm_BR
Novato


Registrado: 02/05/08 Mensagens: 30 Localização: Manaus - Amazonas |
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Ou então faça o seguinte:
Modele um personagem, crie as animações de atack basico, depois exporte para o 3d game builder, depois va em armas, crie uma nova arma (n coloque nenhuma textura ou imagem).
E pronto...
T+
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Ter Out 28, 2008 12:20 pm |
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