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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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som |
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duvida sobre som ,criei um cubo area e coloqueibefeito som mais não ta saino,o cara ta qhuase dentro do cubo
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Seg Set 19, 2011 11:48 am |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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tau vez seu audio ta baixo ,eu acho que o melhor formato é MP3
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão |
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Ter Set 20, 2011 3:15 am |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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Seg Set 26, 2011 6:47 pm |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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1ª PASSO : Oncreat do MAPA
SetObjectHierarchicalParent(' CUBO QUE CARREGARÁ O SOM QUANDO PISAR OU PASSAR POR ELE', 'MainActor');
LoadAudio(' COLOQUE O AUDIO QUE SERA EXECUTADO');
2ª PASSO : Ocolision do Cubo Events areá
PlayAudio('CUBO QUE CARREGARÁ O SOM ', 'AUDIO QUE SERA EXECUTADO');
exemplo :
coloque dois cubos um cubo Event Areá e um cubo normal no cenario e diminui o cubo normal para ficar como uma caixinha de som e coloquei um audio nele que se chama ; suspense01;
o Cubo Event Area é o Objeto25 e o cubo normal é o objeto12
Oncreat do MAPA
SetObjectHierarchicalParent('Objeto12', 'MainActor');
LoadAudio('suspense01');
agora no cubo Event Area Objeto25
PlayAudio('Objeto12', 'suspense01');
OBS:
o Cubo Event Area ( Objeto25 ) ira executar a caixinha de som ( Objeto12 ) que reproduzira o seu som desejado.
Abraço......
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Ter Set 27, 2011 2:12 am |
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Edno Rodrigues
Usuário
Registrado: 07/09/09 Mensagens: 277 Localização: Brasil Games |
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agora no cubo Event Area Objeto25
PlayAudio('Objeto12', 'suspense01');
COLOQUE NO ONCOLISION DO CUBO EVENT AREA,( OBJETO25) EU TINHA ME ESQUECIDO DE FALA........
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Ter Set 27, 2011 2:15 am |
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ellyo-two
Usuário
Registrado: 21/02/09 Mensagens: 669
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o gente fala em audio ,tem o TESTEAUDIO a que, ele tá em um link
é um exemplo que o Edirlei ensinar essa coisas ae
mais eu não to conseguindo acha , alguem tem aee para passa
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
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Ter Set 27, 2011 2:52 pm |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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BEM...
nem era exatamente isso n
é que meu menu é filmado por uma camera(no OnCreate ta assim "setcamera('C0')) ai eu queria que ficasse tocando o som enquanto ta lah no menu, sako?
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Ter Set 27, 2011 3:27 pm |
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kleiton157
Usuário
Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1170 Localização: Na cáducarai |
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bem, eu fiz o seguinte
Event Area = cubosom
Cubo comum = cubosom2
no Oncreate do mapa:
setcamera ('C0'); <--- nome da camera
SetObjectHierarchicalParent('cubosom2', 'MainActor'); <------ cubo comum
LoadAudio('2'); <------ nome do audio
OnColision do cubosom
PlayAudio('Cubo5','2');
e o cubosom, fica tipo embaixo do personagem, ele chega e a gravidade faz o oncolision
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Qua Set 28, 2011 11:30 pm |
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