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kleiton157
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som
duvida sobre som ,criei um cubo area e coloqueibefeito som mais não ta saino,o cara ta qhuase dentro do cubo



    Seg Set 19, 2011 11:48 am Exibir perfil de usuários
    ellyo-two
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    Registrado: 21/02/09
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    tau vez seu audio ta baixo ,eu acho que o melhor formato é MP3



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    Ter Set 20, 2011 3:15 am Exibir perfil de usuários
    kleiton157
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    Registrado: 06/05/11
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    nta n
    Seg Set 26, 2011 6:47 pm Exibir perfil de usuários
    Edno Rodrigues
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    kleiton157 escreveu:
    nta n



    1ª PASSO : Oncreat do MAPA

    SetObjectHierarchicalParent(' CUBO QUE CARREGARÁ O SOM QUANDO PISAR OU PASSAR POR ELE', 'MainActor');
    LoadAudio(' COLOQUE O AUDIO QUE SERA EXECUTADO');


    2ª PASSO : Ocolision do Cubo Events areá

    PlayAudio('CUBO QUE CARREGARÁ O SOM ', 'AUDIO QUE SERA EXECUTADO');

    exemplo :

    coloque dois cubos um cubo Event Areá e um cubo normal no cenario e diminui o cubo normal para ficar como uma caixinha de som e coloquei um audio nele que se chama ; suspense01;

    o Cubo Event Area é o Objeto25 e o cubo normal é o objeto12

    Oncreat do MAPA
    SetObjectHierarchicalParent('Objeto12', 'MainActor');
    LoadAudio('suspense01');

    agora no cubo Event Area Objeto25

    PlayAudio('Objeto12', 'suspense01');

    OBS:

    o Cubo Event Area ( Objeto25 ) ira executar a caixinha de som ( Objeto12 ) que reproduzira o seu som desejado.

    Abraço......
    Ter Set 27, 2011 2:12 am Exibir perfil de usuários
    Edno Rodrigues
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    Registrado: 07/09/09
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    Localização: Brasil Games

    agora no cubo Event Area Objeto25

    PlayAudio('Objeto12', 'suspense01');


    COLOQUE NO ONCOLISION DO CUBO EVENT AREA,( OBJETO25) EU TINHA ME ESQUECIDO DE FALA........


    Ter Set 27, 2011 2:15 am Exibir perfil de usuários
    ellyo-two
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    Registrado: 21/02/09
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    o gente fala em audio ,tem o TESTEAUDIO a que, ele tá em um link
    é um exemplo que o Edirlei ensinar essa coisas ae
    mais eu não to conseguindo acha , alguem tem aee para passa

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    Ter Set 27, 2011 2:52 pm Exibir perfil de usuários
    kleiton157
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    Registrado: 06/05/11
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    BEM...


    nem era exatamente isso n
    é que meu menu é filmado por uma camera(no OnCreate ta assim "setcamera('C0')) ai eu queria que ficasse tocando o som enquanto ta lah no menu, sako?
    Ter Set 27, 2011 3:27 pm Exibir perfil de usuários
    kleiton157
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    Registrado: 06/05/11
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    bem, eu fiz o seguinte

    Event Area = cubosom
    Cubo comum = cubosom2

    no Oncreate do mapa:
    setcamera ('C0'); <--- nome da camera
    SetObjectHierarchicalParent('cubosom2', 'MainActor'); <------ cubo comum
    LoadAudio('2'); <------ nome do audio

    OnColision do cubosom
    PlayAudio('Cubo5','2');

    e o cubosom, fica tipo embaixo do personagem, ele chega e a gravidade faz o oncolision
    Qua Set 28, 2011 11:30 pm Exibir perfil de usuários
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